8.6.11

PARLAMENTARES ESTÃO SE MOBILIZANDO EM PROL DOS BOMBEIROS DO RIO. ASSISTA AGORA O PROGRAMA BALANÇO GERAL COM WAGNER MONTES

Wagner Montes: Unidos por uma causa


Eu recebi também no Balanço Geral desta terça-feira (7) os deputados Alexandre Correa e Rosângela Gomes, que falaram um pouco mais sobre a luta da nossa bombeirada por um salário digno.

Como você está vendo a manifestação?

Rosângela- Eu vejo da mesma forma que você. É uma reivindicação justa, pois é inaceitável ver uma categoria que presta serviços à população e arrisca a própria vida com um salário de R$950. A manifestação é passiva, eu sou contra desordem, mas completamente a favor da luta dos bombeiros. Tudo isso poderia ter sido evitado, mas o ex-comandante não deu ouvidos aos agentes, infelizmente.

Eu cansei de falar isso.

Alexandre- Nós não estamos de acordo com o que está sendo feito e pedimos, encarecidamente, para o nosso governador repensar sobre a prisão dos 439 bombeiros. É inaceitável ver os nossos heróis nesta situação! Eu faço um apelo para que o Sérgio Cabral solte os agentes, pois muitos já foram identificados, e depois tome as devidas providências.

É verdade. Na sexta-feira, era para ter acontecido apenas uma reunião, mas os manifestantes não esperavam tanta gente e alguns se excederam. As penas devem ser individualizadas! Domingo (12) vai acontecer uma caminhada na praia de Copacabana, às 10h. Seria bom se tudo fosse resolvido e a caminhada fosse de paz! Vamos rezar.

Veja a entrevista:




No comments: