Wagner Montes: Unidos por uma causa
Eu recebi também no Balanço Geral desta terça-feira (7) os deputados Alexandre Correa e Rosângela Gomes, que falaram um pouco mais sobre a luta da nossa bombeirada por um salário digno.
Como você está vendo a manifestação?
Rosângela- Eu vejo da mesma forma que você. É uma reivindicação justa, pois é inaceitável ver uma categoria que presta serviços à população e arrisca a própria vida com um salário de R$950. A manifestação é passiva, eu sou contra desordem, mas completamente a favor da luta dos bombeiros. Tudo isso poderia ter sido evitado, mas o ex-comandante não deu ouvidos aos agentes, infelizmente.
Eu cansei de falar isso.
Alexandre- Nós não estamos de acordo com o que está sendo feito e pedimos, encarecidamente, para o nosso governador repensar sobre a prisão dos 439 bombeiros. É inaceitável ver os nossos heróis nesta situação! Eu faço um apelo para que o Sérgio Cabral solte os agentes, pois muitos já foram identificados, e depois tome as devidas providências.
É verdade. Na sexta-feira, era para ter acontecido apenas uma reunião, mas os manifestantes não esperavam tanta gente e alguns se excederam. As penas devem ser individualizadas! Domingo (12) vai acontecer uma caminhada na praia de Copacabana, às 10h. Seria bom se tudo fosse resolvido e a caminhada fosse de paz! Vamos rezar.
Veja a entrevista:
No comments:
Post a Comment