15.6.11

operação em Jaboatão e vitória acabam com 15 pessoas presas

Mais de 15 pessoas já foram presas e 70 kg de maconha foram apreendidos pela Operação Fórmula 1. Imagem: Lilian Pimentel/Esp. Aqui PE/DP/D.A PressMais de 15 pessoas já foram presas e 70 kg de maconha foram apreendidos pela Operação Fórmula 1. Imagem: Lilian Pimentel/Esp. Aqui PE/DP/D.A Press
Mais de 15 pessoas já foram presas e 70 kg de maconha foram apreendidos pela Operação Fórmula 1, deflagrada hoje pelas policiais civil e militar para prender envolvidos em crimes de homicídios, tráfico de drogas, comércio ilegal de arma de fogo e munição nas cidades de Jaboatão dos Guararapes e Vitória de Santo Antão.
Os trabalhos pretendem cumprir ao todo 22 mandados de prisão temporária e 20 de apreensão domiciliar nos bairros de Santo Aleixo, Vila Rica, Cascata,Vista Alegre, Padre Roma, Engenho Velho, Jardim Manassu e Piedade expedidos pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Privativa do Júri da Comarca de Jaboatão dos Guararapes.
Com apoio do Ministério Público, a operação está sendo realizada por 168 policiais civis e 167 militares, totalizando 335 homens. De acordo com a polícia, além do tráfico de drogas, alguns dos investigados, entre eles mulheres e adolescentes, também estariam envolvidos com a prática de homicídios motivados por disputas territoriais e cobrança de dívidas de drogas.

No comments: