22.6.11

...E A MARÉ DE AZAR DO GOVERNADOR DO RIO PARECE NÃO TER FIM. HOJE SUSPEITOS TENTARAM ROUBAR MOTO DE ESCOLTA DE SÉRGIO CABRAL. LEIA A MATÉRIA DO PORTAL G1.COM


Lilian QuainoDo G1 RJ
Cabral na cremação de Jordana (Foto: Lílian Quaino/G1)Cabral esteve na cremação de Jordana Cavendish
(Foto: Lílian Quaino/G1)
A Polícia Militar informou que suspeitos, que seriam da Favela Parque Alegria, tentaram roubar, na manhã desta quarta-feira (22), uma das motos da escolta do governador do Rio, Sérgio Cabral, nas imediações da Avenida Brasil. A comitiva do governador estava saindo do Crematório do Caju, na Zona Portuária do Rio, onde acompanhara acerimônia de cremação da empresária Jordana Cavendish.
Segundo a Polícia Militar, Cabral já havia deixado o local, antes do confronto, em seu carro particular, e seguia para um ponto onde pegaria um helicóptero. O G1 entrou em contato com a assessoria do governo, que confirmou, por meio de nota, o incidente. Leia ao final desta reportagem a íntegra da nota.
Os seguranças do governador trocaram tiros com  suspeitos e um deles foi atingido. O grupo, que teria entre oito e dez integrantes, fugiu em direção à Favela Parque Alegria.
Policiais próximos à entrada da Favela Parque Alegria (Foto: Lílian Quaino/G1)Policiais próximos à entrada da Favela Parque
Alegria (Foto: Lílian Quaino/G1)
A polícia faz rondas para tentar encontrar os suspeitos. Um helicóptero sobrevoa a região.
Nota do governo: 
"O Governo do Estado do Rio de Janeiro esclarece que nesta quarta-feira (22/06), por volta das 9h30, bandidos que saíram de um beco da Favela Parque Alegria, no Caju, abordaram uma moto descaracterizada da equipe de segurança do governo. Houve troca de tiros e os bandidos fugiram para o interior da comunidade. Ninguém ficou ferido.

Não havia nenhuma autoridade na comitiva, somente seguranças, que seguiam para o Palácio das Laranjeiras. O caso está sendo registrado na 17ª DP (São Cristóvão)".

1 comment:

Felipepompeua said...

Isso foi apenas uma tentativa de assalto normal, todos podem sofrer.
Cabral está fazendo um ótimo governo.
Estamos juntos Cabral.