25.6.11

BALANÇO DA POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

PRF registra 26 acidentes e duas mortes nas estradas de Pernambuco

Publicado em 25.06.2011, às 10h13

Do NE10Com informações da Rádio Jornal
Na sexta-feira, acidente na Av. Boa Viagem deixou uma pessoa morta
Na sexta-feira, acidente na Av. Boa Viagem deixou uma pessoa morta
Foto: Bobby Fabisack/JC Imagem
Balanço da Polícia Rodoviária Federal de Pernambuco aponta duas mortes causadas por acidentes nas BRs do Estado no dia de São João. Vinte e seis colisões, envolvendo 42 automóveis, foram registradas nesta sexta-feira (24).
Dezoito pessoas ficaram feridas. Um dos dois acidentes com vítima fatal ocorreu na BR-408, em Tracunhaem, Zona da Mata. Uma moto colidiu frontalmente com um Gol. O motorista da moto, Nivaldo Manoel de Santana, de 48 anos, não resistiu aos ferimentos.
ZONA SUL - Por volta das 2h40 deste sábado, um Prisma e uma Saveiro com adesivos da Prefeitura do Recife protagonizaram mais um acidente no bairro de Boa Viagem. Os passageiros do Prisma - a motorista Cláudia Roberta José da Silva, 31 anos, e Jonas Santos Pereira da Silva, 16, tiveram fraturas e foram levados pelos Bombeiros à Unidade de Pronto Antedimento da Imbiribeira. O acidente ocorreu na Rua Ribeiro de Brito.
Na sexta-feira pela manhã, uma caminhonete Strada bateu em uma torre de iluminação pública na Av. Boa Viagem, matando na hora o motorista Antonio Marcos da Silva, 29 anos.

No comments: