29.6.11

RETRABALHO E IMPUNIDADE - LADRÃO PRESO PELA BM, VOLTA ÀS RUAS PARA ROUBAR DE NOVO




Dez dias após ser flagrado por investigador, jovem volta a praticar furtos na Capital. Douglas Anderson de Oliveira da Silva apanhou óculos de pedestre na Avenida Independência - ZERO HORA ONLINE, 29/06/2011

Dez dias após ser flagrado furtando uma garota nas imediações do Mercado Público, Douglas Anderson de Oliveira da Silva voltou a agir em Porto Alegre. Ele novamente foi identificado na câmera de um investigador particular quando apanhava os óculos de uma mulher na Avenida Independência, próximo ao viaduto da Conceição. O jovem de 20 anos foi identificado pelo detetive na Rua Senhor dos Passos.

— Me surpreendi, e muito (por ver o ladrão de novo). Pensei: vou seguir e ver para onde vai porque uma vez ladrão, sempre ladrão — disse ele.

Silva acabou detido pela Brigada Militar logo em seguida. No entanto, o delegado plantonista da Área Judiciária, Gabriel Bicca, acredita que ele responderá ao processo em liberdade. O rapaz já havia sido preso no dia 20 de junho e solto cinco horas depois.

COMENTÁRIO DO BENGOCHEA - A CULPA É DA POLÍCIA? DA FALTA DE POLICIAMENTO PREVENTIVO OSTENSIVO? DO MILITARISMO NA BM? NA DIVISÃO DA POLÍCIA?

REVEJA NESTE MESMO BLOG

http://blogdainseguranca.blogspot.com/2011/06/bandidagem-flagrante-das-acoes-no.html
http://blogdainseguranca.blogspot.com/2011/06/os-furtos-no-centro-da-capital.html
http://blogdainseguranca.blogspot.com/2011/06/furtos-no-centro-tem-impunidade.html
http://blogdainseguranca.blogspot.com/2011/06/as-pessoas-sao-descuidadas-falta.html

Acredito que a culpa está mais lá em cima. São deles que a sociedade deve cobrar e exigir:

Políticos - http://votozero.blogspot.com/
Justiça - http://mazelasjudiciais.blogspot.com/
FONTE:www.blogdainseguranca.blogspot.com

No comments: