11.6.11

CORONEL DA PM PEDE SOCORRO

CORONEL PAÚL PEDE SOCORRO À POPULAÇÃO, AOS POLICIAIS MILITARES E AOS BOMBEIROS MILITARES.

Eu estou pedindo ajuda a todos e a todas.
Os nossos leitores, asim como, os Bombeiros, os Policiais Militares e os familiares que participam da mobilização inciada no dia 17 ABR 2011, conhecem todos os constrangimentos que sofri nos dias 03, 04, 05 e 06, quando após grave difamação foi mantido preso ilegalmente por ordem do Comandante Geral da Corporação.
Penso que não preciso escrever sobre a minha dedicação à nossa luta por cidadania, considerando o grande apoio e todos os abraços que recebo diariamente.
Chegou a hora de eu receber apoio de cada um de vocês.
Eu estou impedido de comparecer ao evento como já postei no blog, assim sendo, para minha segurança preciso que cada um desenvolva as seguintes atividades amanhã:
1) Solicitar à comissão organizadora da mobilização dos Bombeiros e Policiais Militares que leiam no momento de grande mobilização, maior presença de público, o documento que publiquei nesse espaço democrático com o título:
"GRAVES VIOLAÇÕES DOS DIREITOS HUMANOS - A CIDADANIA NA LIXEIRA - O RETORNO AOS ANOS DE CHUMBO" (leiam).
2) Cada um de vocês precisa imprimir pelo menos dez cópias desse documento para distribuir para a população presente no ato. Basta clicar no link, copiar o artigo e colar no word. Imprimindo em seguida.
Bradou Geral!
Código 800!
Preciso de vocês!
JUNTOS SOMOS FORTES!
PAULO RICARDO PAÚL
PROFESSOR E CORONEL
Ex-CORREGEDOR INTERNO

No comments: