17.6.11

O QUE EXISTE EM COMUM ENTRE UM PM E UMA EMPREGADA DOMESTICA? SAIBA AGORA E SE SURPREENDA

Quem tiver precisando de uma faxineira estou disponivel cobro 40+5 de passagem so pra limpeza da casa e 50+5 de passagem pra limpar a casa e passar roupas so naõ lavo se alguem tiver enterece e so me ligar tenho referencias tiro folga de outras empregadas sou trabalhadeira e disposta meu nunero 85507265 meu imail herickamathias@hotmail.com desde já agradeço.


Pois é pessoal esse anuncio acima foi postado no blog das domésticas de Recife em dezembro do ano passado e com ceteza essa valor já está desatualisado, mas o que me chamou a atenção é justamente o valor das DIÁRIA DAS DOMÉSTICAS (R$ 55,00) e a DIÁRIA DE UM PM DE PERNAMBUCO (R$ 54,01)
portanto fiquem sabendo que neste São joão os PMs de Pernambuco irão receber diárias de empregadas domésticas.


DURMA COM UMA BRONCA DESSAS








Blog da Segurança de Pernambuco

No comments: