18.6.11

DATENA ESTÁ DE VOLTA A REDE RECORD E BAND DIZ QUE FOI TRAÍDA



Foto
José Luiz Datena assinou quinta-feira 16 seu retorno à Record por cinco anos. O apresentador estreará o Cidade Alerta, na próxima segunda-feira, das 17h às 19h30. A emissora de Edir Macedo vai desembolsar R$ 38 milhões pela contratação.

A direção da Band está falando que Datena (foto) é um TRAÍRA. Quando deixou a Record, em 2003, nenhuma emissora se interessou por ele que, na ocasião, falou COBRAS E LAGARTOS dos bispos cúmplices de Edir Macedo. Disse inclusive que os bispos passavam o dia rezando mas não não valiam o que dispensavam no sanitário. Entenderam, não é?

O ambiente em televisão é nefasto e não há o mínimo de ética nem de caráter. É cobra engolindo cobra. O velho e saudoso Chacrinha dizia que o apresentador de determinado programa quando tem audiência até os cachorros batem continência quando ele chega na emissora. Se não tem audiência, os cachorros avançam e mordem pra valer.

Datena não apresentou o programa Brasil Urgente na quinta-feira 16, sendo substituído por Luciano Faccioli, que é fraco e sem carisma, mas levantou a audiência para 7 pontos, o que não acontecia há mais de 3 anos.

Os entendidos em mídia apostam que Datena, pelo mau caratismo e OUTRAS COISAS MAIS será um fracasso retumbante na Record, devendo encerrar acarreira de apresentador derrotado e sem publico. 

Por isso que aproveite bem e aplique corretamente os R$ 600 mil mensais que abocanhará da Record, emissora que, segundo o pastor Silas Malafaia, foi comprada com o DINHEIRO DO POVO DE DEUS. (Blog de Vicente de Paula)
Fonte:www.jornaldamidia.com.br

No comments: