22.6.11

EX PRESIDIÁRIO NÃO CONSEGUE FICAR MAIS DE 4 HORAS SEM COMETER CRIME E É PRESO NOVAMENTE


Quatro horas de liberdade. Pouco tempo após sair da cadeia, Sebastião Teixeira da Silva, 25 anos, voltou ao cárcere por agredir o delegado da cidade de Casinhas - no Agreste do Estado-, José Raimundo.
O jovem havia sido detido há cinco meses por machucar a ex-companheira. No momento da prisão, o rapaz, conhecido como Lampião, ameaçou de morte os policiais militares que realizavam a operação. Ele cumpriu pena pela agressão no presídio de Surubim.

Após receber alvará de soltura nesta terça-feira (21), procurou o agente que o prendeu na delegacia, com uma faca peixeira escondida na roupa, mas foi informado de que o funcionário estava de folga. Assim, Sebastião partiu para cima do delegado e o feriu com dois cortes leves no braço antes de ser contido por três policiais. Em seguida, foi preso, autuado na Delegacia de Limoeiro por tentativa de homicídio e encaminhado novamente ao presídio de Surubim.

De acordo com a polícia, o jovem tem vários processos correndo na Justiça, todos relacionados a agressões e tentativas de homicídio a ex-companheiras.
Fonte: portal ne10.com

No comments: