18.6.11

EXCLUSIVO: MORRE NORA DO GOVERNADOR DO RIO SÉRGIO CABRAL E O FILHO ESCAPA POR POUCO



MILITARES DOS BOMBEIROS  FAZEM BUSCAS NESTE MOMENTO COM APOIO DA MARINHA (04:30Hs)
Click aqui e deixe seu comentário

Do G1 BA
Foto: Reprodução da Internet 
Um helicóptero caiu na noite desta sexta-feira (17) nas águas da praia de Ponta de Itapororoca, no município de Porto Seguro, litoral da Bahia, com sete pessoas a bordo, de acordo com informações da Polícia Militar (PM).
Segundo a PM, três corpos foram encontrados e resgatados: um corpo de uma mulher e outros de duas crianças. Uma mulher foi resgatada com vida e encaminhada ao hospital Luis Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, por volta das 23h.
A aeronave caiu no mar, e as buscas continuam durante toda a madrugada. Equipes de resgate da Marinha estão na região à procura de sobreviventes. A Coelba - Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia - disponibilizou iluminação na região para realização da operação.
Por volta das 23h, o Twitter do governador do Rio, Sergio Cabral, informava que uma das pessoas no helicóptero é Mariana Noleto, namorada de um dos seus filhos, Marco Antônio Cabral.
O secretário-chefe da Casa Civil do Rio de Janeiro, Regis Fichtner, informou que o governador está em Porto Seguro para acompanhar de perto os trabalhos de busca e resgate. Ele não informou se Cabral e sua família já estavam hospedados em Trancoso. O secretário também seguiu para a região.
A mãe da Mariana Noleto, Márcia Cristina Massena Fernandes Noleto, acredita que a filha ainda esteja viva. Muito abalada, ela afirmou que ainda aguarda por mais noticiais sobre o desaparecimento da filha. “O corpo dela ainda não foi encontrado, mas ela não morreu, como estão dizendo por aí. Eu tenho certeza disso, sinto isso. Minha filha ainda está desaparecida. Eu ainda tenho esperanças de que vão encontrar a minha Mariana viva”, disse Márcia Cristina.
O pai de Marina, Hélio Aquino Noleto, foi para Porto Seguro para acompanhar as buscas, informou Victor Massena, tio da jovem.

No comments: