10.6.11

EXCLUSIVO:DONA MAGALY CABRAL, MÃE DO GOVERNADOR DO RIO SÉRGIO CABRAL AFIRMA:"É MUITO DIFÍCIL EXPLICAR PARA UM FILHO QUE SEU PAI ESTÁ PRESO SÓ PORQUE ELE NÃO ESTÁ DE ACORDO COM AS IDÉIAS DO GOVERNO". VEJA O VÍDEO COMPLETO




Neste trecho do depoimento da mãe do Sérgio Cabral, ela se refere a prisão do marido (pai do atual governador do Rio de Janeiro) que era dono do jornal "pasquim" e sofreu muito no período da ditadura. Essas imagens foram feitas ano passado, mas como a vida e o tempo apagam as feridas, temos a internet para a relembrar esse depoimento, que com a situação em que se encontra a cidade maravilhosa, hoje se tornou ainda mais atual.
Mas, o que realmente chama a atenção é que o pai do Sérgio Cabral, sofreu na pele as perseguições de um governo injusto e justamente ele que também  viu, quando criança, seu pai preso, determina que homens de bem
sejam privados de sua liberdade.
A liberdade é o segundo bem mais precioso do ser humano e esse patrimônio foi tirado sem pensar duas vezes, sem pensar no passado, sem pensar que tudo um dia vem a tona.
Fonte: twitter:  @celprpaul


.

2 comments:

Vargassurf said...

É claro que este discurso é eleitoreiro se fosse verdadeiro já mais,já mais ele teria ordenado o bope , atirar em nós, quebrar nosso quartel e nos deixar preso por mais de 14horas sem água é sem água.Acredite quem quiser.Um forte abraço e nem um passo daremos atrás.(juntos somos fortes).Guarda- Vidas Vargas- rj.

BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO said...

O Blog da Segurança de Pernambuco agradece ao guarda-vidas Vargas pelo comentário e deseja a vc e a todos os companheiros de farda um futuro brilhante com uma corporação mais justa. Um forte abraço irmão e fica com Deus.