8.6.11

A 1 HORA ATRÁS O BLOG ADEILTON9599 POSTOU A REPERCUSSÃO INTERNACIONAL DA PRISÃO DOS BOMBEIROS DO RIO E AÍ ESTÁ APENAS DUAS PAGINAS JÁ TRADUZIDAS.

Bombeiros e polícia parar na cidade sede da copa de 2014 e as Olimpíadas de 2016

13 de maio de 2011 | Estados Unidos | Aprovação explicou
Click to view PAIVA's profilePostado por:
PAIVA
  • Vista 1269 vezes
  • Compartilhados 100 vezes
 
iReport -
No Rio de Janeiro uma cidade que sediará Copa do Mundo de 2014 e os 2016 Jogos Olímpicos mais uma vez mostra que estápreparado para um evento como este bombeiros agentes da polícia Salva Vidas entrou em greve por melhores salários econdições de trabalho .
   Os militares fizeram manifestações na da Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro , a fim de sensibilizar governadorSergio Cabral mas em resposta juíza Ana Montes PauaFigueiredo Barros Pena da auditoria da Justiça Militar no Rio de Janeiro ordenou a custódia dos militares líderes de movimento .major Sérgio Luiz Lima comandantes Alexandre MachadoMarchesini Lauro César Botto primeiro sargento CaboValdeli Benevenuto Daciolo Duarte Fonseca dos Santos ISSO ÉDITADURA !
  Todo trabalhador tem DIREITO de lutar por melhores salários etrabalho confiçoes .
   Então os bombeiros policiais pararam Salvar vidas RIO DEJANEIRO ESTÁ NO AJUDAR NÃO DE SEGURANÇA .
agora Governador de população , que por sua vez , em uma emergência ?
   Como uma cidade planeja hospedar eventos tão importantescomo da precária saúde condições os responsáveis ​​pela segurança emergência não está funcionando ?
Espero que seja lançado internacionalmente uma vez que ogovernador Sérgio Cabral está manipulando mídia

Mais informações fotos vídeos de manifestações de militaresestão disponíveis no site www.sosguardavidas.com/ mas site éem Português Brasil )





 
 Pesquisa | Entrar / Registre-se 
Outdoor projeto criativo
 Início  Notícias  Sobre o projeto  Links  Contactos  Fórum  TOC para RuTube.ru 
Novos hoje

[Preview]A história especial. Questão 4. reformas de Gaidar.
[Preview]Rally, "Hands off Paleckis!
[Preview]Partido Comunista. Visão sistemática. " Vol. № 5
[Preview]CTV News 2011/07/06
[Preview]Pushkin eo Decembrists
[Preview]A greve nas fábricas Daewoo
[Preview]Havia uma lagoa?
[Preview]"As crianças Infantilizatsiya
[Preview]Perigo!
[Preview]Debate número 2 "Existe um Deus?" (Parte 1)
Notícias

Líder do sindicato dos motoristas de ônibus de Teerã Mansour Osanloo finalmente livre!
Obrigado a todos que participaram de uma campanha em prol do mesmo! Campanha internacional em apoio Mansour Osanloo, presidente do sindicato dos motoristas de ônibus de Teerã "Wahed", foi o maior na história da LabourStart.
novos sindicatos para fazer uma descoberta
Boris Tsvetkov, "Rossiyskaya Gazeta" - questão federal № 5497 (121) 2011/07/06, 00:50 Com a união da nossa vida nacional, um acontecimento importante ocorrido - o congresso da unificação da Confederação do Trabalho da Rússia, ...
Resposta ao apelo que nos Rodina Pravda Moscovo »(№ 5, 2011).
E-mail para o Pravda de Moscou "Caro camarada Rodin! Gostaria de responder a sua mensagem em um tom amigável, apesar de que já está em sua primeiras linhas você chamou ...
Link Exchange

As autoridades brasileiras têm desbaratado uma greve dos bombeiros

Autor: ex-mar , Data: 2011/05/06 - 08:48.
No Rio de Janeiro, a polícia desmantelou uma bombeiros protesto unsanctioned que ocuparam os edifícios do fogo central da cidade. Como resultado da operação policial prendeu 439 manifestantes.
Bombeiros de rali no Brasil começou em 03 de junho. Centenas de manifestantes saíram às ruas, exigindo melhores salários e garantias sociais.
Depois, virou um protesto espontâneo, os manifestantes quebraram a porta da estação central de incêndio no centro do Rio, e levou seu quarto, onde passou a noite na sexta-feira. Os funcionários municipais têm tentado fazer contato, mas as negociações não produziram resultados, e para a causa começou a polícia anti-motim, que com a ajuda de granadas de efeito moral e gás lacrimogêneo foi capaz de captar os bombeiros.Segundo fontes oficiais, em uma operação especial ficaram levemente feridos, mas duas pessoas, mais dois policiais foram envenenados com gás.
Adicionar um comentário   Comentários: 0

PARABÉNS AO GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL POR TORNAR O RIO AINDA MAIS CONHEÇIDO NO EXTERIOR.

PENA QUE O MARKETING É NEGATIVO

No comments: