12.7.11

SÓCIOS RECLAMAM DA ACS-PE

       Mesmo sendo um frequente defensor da ACS-PE, é inegável a quantidade de e-mails de praças que reclamam da atuação da entidade.
Apenas semana passada foram 17 e-mais + 1 comentário postado na matéria diretores da ACS-PE ganham direito de se dedicar integralmente a entidade



EDITORIAL:  Sempre que um associado procura uma entidade  é para se reparado uma injustiça, um abuso, ou um crime e a maioria das respostas são:

Ele (o autor do abuso) está na razão dele, não podemos fazer nada...

Somos militares e estamos sujeitos a esse regulamento arcaico.

      Caso a entidade esteja interessada em resgatar o respeito de seus associados é muito oportuno que a ACS mude sua postura, dê mais autonomia a assessoria de imprensa, deixe de lado velhos costumes e procedimentos que investem no afastamento de membros invista na qualidade e capacitação de seus diretores e deixe os sócios sempre muito bem informados seja através do site ou pelas visitas constantes aos batalhões sobre a ações mais recentes da entidade.

Mesmo expondo a indignação dos membros e internautas leitores do BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO e  na condição de site parceiro desejamos toda sorte e sucesso do mundo nos procedimentos da ACS-PE  e que essa matéria seja usada como alerta aos companheiros que dedicam de forma integral na defesa dos PMs/BMs do estado.




 Click aqui e deixe seu comentário ou envie um e-mails para denunciandopramelhorar@hotmail.com


Postado pelo Blog da Segurança de Pernambuco


   

4 comments:

GILDO said...

NÃO CONSEGUIRAM NADA DURANTE AS NEGOCIAÇÕES SALARIAIS COM O GOV(DIFERENTE DA POLÍCIA CIVIL,QUE NADA FAZEM E SÃO SEMPRE VALORIZADOS). DESDE A LUTA PELA PEC SÓ SABEM COLOCAR UMA NOTINHA NO SITE,NUNCA SE COLOCOU A DISPOSIÇÃO DOS PMS E BMS UM ÔNIBUS PARA BRASILIA,PARA QUE PERNAMBUCO REGISTRASE A SUA LUTA,JA QUE É A UNICA CHANCE QUE TEMOS DE CONSEGUIRMOS NOSSA DIGNIDADE,JA QUE A NIVEL DE ESTADO FICAMOS A VER NAVIOS.

edvaldfarias said...

EU SOU SÓCIO, MAS ESTOU PRESTES A MIM DESFILIAR, ESSA ACSPE, É TÃO INSIGUINIFICANTE OU SEJA QUEM ESTA NO COMANDO DELA RENILSON E SUA CORJA, OLHA BATA VER O SITE DA ACS NAO VEMOS NADA DE INTERESSANTE RENILSON É FRACO IGUALZINHO A O DEP, SOLDADO MOISÉS, SEMPRE DE CONGAR COM O GOVERNO, EU ADMIRO MUITO O SITE DO SGT RICARDO GEZI,ADEILTON ETC, SÃO MUITO MAIS INFORMATIVOS QUE PENA QUE NÃO APREÇE UM PM QUE CONDUZA ESSA ACSPE CON FIRMEZA DE UM LIDER ESTÃO COMO DIRETORES E NAO PERDERAM O MEDO DE SE EXPRESSAR, QUEM PODERA NOS AJUDAR..........

Soldado PM said...

Sou mais uma vítima do descaso de uma advogada da acs,que ainda estar lá,pois reclamei e não fizeram nada,falta compromísso com o associado.

Soldado PM said...

O CLUBE DE CABOS E SOLDADOS TAMBÉM NÃO PRESTA CONTA DOS GASTOS.