10.7.11

EXCLUSIVO: VÍDEO DE DEPUTADOS E ATIVISTAS GAYS CHAMANDO TEXTO BÍBLICO DE "MITO" CAUSA REVOLTA NA COMUNIDADE EVANGÉLICA. Assista o vídeo agora



Fonte:www.gospelmais.com.br

Leia agora apenas alguns dos depoimentos REVOLTADOS postados no site youtube.com


  • Eu não sou homofóbico ou semelhante palavra que venha a denegrir este "povo", MAS, estas pessoas que querem acabar com o meu senso crítico e difamar minha religião, se depender de mim vão apodrecer no inferno. Querem falar mau de minha religião, minha crença, então serei a favor de grupos de protesto em último caso... Sou pacífico, respeito o espaço de cada um quando isso acontece reciprocamente, caso contrário o contra-ataque é será fato realizado.
  • olha só quanta besteira sai da boca de um homem! não existir luta contra a os gays,só não queremos ser obrigado e ver aquilo que não é normal!
    o natural de familía e casal é homem e mulher!!
    Todos tem o direito de fazer aquilo que bem entende ,mas todos devemos ter o dever de assumir as consequências dessas escolhas!!
  • engraçado é que eles criticam o que os cristãos crem , será que os cristãos não tem os mesmos direitos com cidadão brasileiro? será que só eles são os certos? eles não aceitam da forma que são, são egoísta , religiopreconceituosos , são profanos e cheios de toda magnalidade , podem ater dizer que não existe o inferno, mais um dia eles vão se arrepender em ter afrontado e brincado com a Palavra do Deus Todo Poderoso .
  • Guias cegos! Confundem imoralidade com preconceito! Que o Senhor tenha misericórdia de vocês...
  • A deputada federal Érika Kokay comemorou - "Parte da bancada evangélica é muito frustrada sexualmente".
    Eu acho que frustrado sexualmente é quem faz sexo com uma pessoa do mesmo sexo.
    Se a nossa geração sofresse um  colapso e restasse no mundo duas pessoas do mesmo sexo, nada adiantaria não teria como continuar essa geração não existe família.
    Se eu não aceito a ideia da existência de Deus e suas aceitações e rejeições, então devemos viver como seres humanos sensatos e lógicos.
  • Que absurdo! Que povo sem conteúdo científico e bíblico! Só faltou o Tiririca no meio desse bando de burros ai!
  • Cada um tem sua opnião, a minha e contra o casamento gay, porque eu vou pela biblia, mais não tenho nada contra eles ficarem juntos, mais casar no papel jaé demais.
  • aaah, deixa eles com essa ideia, um dia na vida deles ou na morte eles vão se lembrar de quem avisou eles sobre certas coisas, '-'
  • A viadagem tá de mais, vocês podem ser o que quiser, como os gayzinhos cosmi e damião, vão mas é trabalhar para esse país crescer bando de vadios que perdem tempo com isso, mantenham a cabeça ocupada para não ficarem pensando besteira.
    Mete nojo tanta treta, que vergonha, agora o que vou falar meu filho quando topar dois homens se beijando na boca e de frescuras, cadê a referência da moral e família, querem formar uma sodomia, vão se converter e pedir perdão à Deus.
  • Pensei em tantas coisas q nem sei o que comentar....
    ....Triste toda essa briga....
    ...mas creio, que tudo isso é bíblico, que Aquele dia vem, e vem bem próximo...
  • impressionante como valores mudam ...antigamente as pessoas tinham orgulho quando conseguiam entrar em uma faculdade conseguir uma promoção no trabalho quando se tornava pai...hoje tem gente tendo orgulho de dar o rabo ... o preconceito vem do propio gay ele é o primeiro quando eles não gostam de ninguem ou a pessoas não os aceitam ou não são de acordo com suas ideias eles falam logo que é a pessoa é imcubada é uma bixona ué isso não deveria ser um insulto da parte deles?
    ou um elogio?
  • SE PRECISAR MORRER MILHOES IRA MORRER
    GALATAS CAPITULO 3;10 EM DIANTE LEIA
    10 Pois todos quantos são das obras da lei estão debaixo da maldição; porque escrito está: Maldito todo aquele que não permanece em todas as coisas que estão escritas no livro da lei, para fazê-las.
    11 É evidente que pela lei ninguém é justificado diante de Deus, porque: O justo viverá da fé;
  • a globo fica em cima do muro é pobre idiota vai a falencia e precisará de alugar sua tv para pastores...vai ser. pra pagar a lingua...esse Jean a sua batata está assando na mão deJEOVA...vc vai ficar, pobre doente, precisando da oração de um crente...voce Jean nunca foi nada e se não parar de falar mal dos evangélicos vai ser castigado e no momento que vc ficar doente e na miséria então vc vai lembrar das besteira que tem falado da BIBLIA e DO POVO EVANGÉLICOS!!!!!
  • Somente um homem e uma mulher podem amar de verdade, sentimento puro q é capaz de gerar filhos!
  • NÃO ADIANTA NADA ESSE BLÁ, BLÁ, O QUE VAI PREVALECER NO FINAL É A VERDADE, EU TENHO MUITA PENA DESSE DEPUTADINHO JEAN, NUNCA FOI NADA ERA UM SEM NINGUEM, COMEÇOU A APARECER NO BBB DA GLOBO, A GLOBO É ESCOLA PARA GAY. ESSE JEAN ESTÁ ACHANDO QUE ESTÁ FALANDO, De um deusinho de barro, VCS ESTÃO MEXENDO COM A IGREJA DE CRISTO, NÃO FALA MAL DA BIBLIA, VOCÊS VÃO SER CASTIGADO POR DEUS E TODOS OS GAYS QUE NÃO SE ARREPENDEREM VÃO MORAR NO INFERNO. JEAN PEÇA PERDÃO A DEUS, ELE ESTÁ IRADO COM VC!
  • so havera um dia em que algumas pessoas realmente acreditarao se o evangelio de Jesus eh verdadeiro, infelizmente nesse tempo o arrependimento sera tarde.
  • MEU DEUS É MAIOR QUE ISSO AI .... 
  • JESUS É O SALVADOOR !! 
  • Quem é essa louca para falar de Deus? Aff...bancada gay é um ópio dentro da política do Brasil.
  • Gente suja! Quando os cristãos deste país pararão de votar nesta gente mentirosa e inculta? Quando os cristãos começarão a combater estes próceres do movimento totalitário que em 80 anos de poder (URSS, China, Cuba, etc) mataram mais de 140 MILHÕES de pessoas?

No comments: