14.7.11

Avenida conde da boa vista será fechada para construção da passarela que ligará prédios do shopping boa vista

A Avenida Conde da Boa Vista, uma das principais vias do Recife, será interditada pela Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) entre a meia-noite desta sexta-feira (15) e as 6h do sábado (16).

A interdição é necessária para a que seja instalada a passarela que irá ligar os dois prédios do Shopping Boa Vista. A interdição vai atingir os dois sentidos da via, entre a Rua da Soledade e a Rua Gervásio Pires. Durante a operação, agentes da CTTU estarão monitorando o trânsito de veículos na área.

Com a mudança, os motoristas que estiverem na Rua Gervásio Pires não poderão entrar à direta na Avenida Conde da Boa Vista, e deverão seguir em frente para fazer uma rota alternativa pela Avenida Manoel Borba, podendo retornar à Boa Vista pela Rua da Soledade ou pela Rua Dom Bosco.

Já os automóveis e ônibus que estiverem na Conde da Boa Vista, no sentido cidade/subúrbio, não poderão seguir em frente, devendo entrar à esquerda na Rua Gervásio Pires, podendo voltar para a via também pela Soledade ou pela Dom Bosco. Os carros que estiverem no sentido contrário, subúrbio/cidade, também não poderão prosseguir pela Conde da Boa Vista.

Durante a interdição, os condutores deverão entrar à direita na Rua José de Alencar, enquanto os ônibus que seguirem no mesmo sentido farão a conversão à esquerda na Rua da Soledade, seguindo depois pela Avenida Oliveira Lima para terem acesso à Gervásio Pires e voltarem à Conde da Boa Vista.
FONTE: www.ne10.uol.com.br

No comments: