21.7.11

Pernambuco: Governo do Estado antecipa o PDS para esse mês de julho.

OBSERVAÇÃO: I, Terão direito o PDS - Premio de Defesa Social os PMs lotados no 11º , 1º e 20 BPM, na Região Metropolitana do Recife, no Agreste a 3ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) em Santa Cruz do Capibaribe, no Sertão o 3º BPM, em Arco Verde e 8º BPM em Salgueiro. As informaçoes são do Site Oficial da Polícia Civil de Pernambuco, já que a PMPE não irfoma nada oficialmente a sua tropa mesmo tendo um site e um Blog! No momento as 10:50 desta quarta-feira dia 20/07/11, o site oficial da PMPE continua "fora do AR". 


 GOVERNO DO ESTADO ANTECIPA PAGAMENTO DE PDS PARA SERVIDORES POLICIAIS


O Governo do Estado de Pernambuco antecipou para o mês de Julho, o pagamento referente ao Prêmio de Defesa Social (PDS) para aqueles policiais lotados numa das 26 Áreas Integradas de Segurança (AIS) que conseguiram reduzir, no primeiro semestre de 2011, os índices de criminalidade, alcançando a meta de 12% prevista no Plano Estadual de Segurança Pública (Pacto Pela Vida). Na Polícia Civil, 646 servidores dentre Agentes, Escrivães e Delegados receberão a bonificação este mês, que poderia ser paga até outubro, por terem atingido o objetivo de diminuir os números de Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) da sua região. Os policiais civis são lotados nas AIS’s de Apipucos, Olinda e São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife; Santa Cruz do Capibaribe, na região do Agreste e nas áreas integradas das cidades de Arcoverde e Floresta, no Sertão do estado. A Chefia de Polícia, em reconhecimento à dedicação, empenho e profissionalismo empreendido por estes servidores, resolveu através da Portaria GAB/PCPE n° 777/2011, elogiar cada um destes 646 policiais que contribuíram para alcançar esta meta.

OBSERVAÇÃO: II, Será que a PMPE lembrou-se de elogiar esses PMs que conseguiram reduzir os indices de criminalidade nas suas respectivas AIS’s? Com a palavra a PMPE.


 Fonte: www.adeilton9599.blogspot.com

No comments: