19.7.11

CAPITÃO DA PM DÁ VOZ DE PRISÃO A SOLDADO ACUSADO DE ROUBO E ACABA LEVANDO 4 TIROS. E TUDO FOI FILMADO. ASSISTA AGORA

O capitão da Polícia Militar Makaitom Giuliano dos Santos Pires, 35, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de sexta-feira (15), em um posto de gasolina do Setor Fonte Nova, em Goiânia. O suspeito de efetuar os disparos é o soldado Marcelo Bueno Andrade.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava na região noroeste, em um bar com o amigo, quando foi avisado por um funcionário do posto que estava ocorrendo um roubo de veículo próximo ao local. Armado, o policial dirigiu-se para o posto e deparou-se com Marcelo Bueno, que estaria tentando roubar um Audi.
Makaitom deu voz de prisão, mas o soldado reagiu e disparou os tiros, atingindo-o nos braços, no peito e na perna direita. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), passou por uma cirurgia e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.
De acordo com a PM, foi aberto um Inquérito Policial Militar (IPM) em que o capitão Elci, da Corregedoria, estaria designado a investigar todos os fatos. O prazo para apuração dos fatos é de 30 dias. O soldado Marcelo Bueno Andrade pode ser processado no Tribunal Militar por tentativa de homicídio.
Fonte: www.gtop21.com.br

No comments: