14.7.11

DIA 09 DE AGOSTO O BRASIL PMs E BOMBEIROS VÃO PARAR POR 24 HORAS

      A PEC-300 é  um projeto que visa o reconhecimento do profissional de segurança e  que se rasteja desde 2008 e até agora não passou por todos tramites, mesmo sendo a pauta que mais recebe pedidos para que seja votado.

Vários setores da sociedade se manifestaram em sinal de apoio aos policiais e bombeiros militares, e agora mais do que nunca, já que foi  anunciada o 1º paralisação nacional da história das corporações no Brasil.

    O dia escolhido foi 09 de agosto de 2011 já que para um movimento dessa magnitude, é necessário tempo para organização e  para informar a todas associações e membros.

    Portanto companheiros, não se sinta frágil, não se deixe amedrontar, não seja influenciado por "corajosos de alojamento", a PEZ-300  é uma realidade e deve ser votada e aprovada, pena que alguns setores do governo só entende a linguagem do radicalismo.

Vamos esperar sentados a votação da PEC-300

       "Não queremos violência, mas exigimos que nossos direitos sejam garantidos"

LEMBRE-SE: Os obstáculos não servem de desculpas para o fracasso.TEMOS QUE TENTAR ATÉ A VITÓRIA INEVITÁVEL CHEGAR


Fonte: www.pec300.com

1 comment:

gildo said...

NÃO CONTÉM COM PERNAMBUCO,AQUI SÓ TEM COVARDE E RECRUTA VIBRANDO E UMA ACS QUE NÃO SERVE PRA NADA.ESSA PEC DEVERIA CONTEMPLAR SÓ OS BMS DO RIO DE JANEIRO! ELES SIM ESTÃO MERECENDO.