26.7.11

BEIJO COLETIVO OU PROTESTO?



Os estudantes do Recife foram convocados para um beijaço contra homofobia programado para o domingo, 31 de julho, a partir das 16 horas, na Praça do Arsenal, bairro do Recife Antigo.

A convocação é da Assembléia Nacional dos Estudantes - a ANEL - seção Pernambuco. A manifestação é contra "o preconceito e a discriminação e a favor da liberdade de expressão sexual" explica a nota da entidade.

A mobilização está sendo feita principalmente pelas redes sociais. Casais héteros e gays vão participar do ato. "Não dá mais para adiar, necessitamos da imediata aprovação de uma lei específica de combate à homofobia" ressalta o comunicado da ANEL.



OPINIÃO: A TEMPOS ATRÁS O BEIJO GAY EM PÚBLICO CONSIDERADO UM ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR. E ACREDITEM; ATÉ HOJE ESSE TIPO DE CARINHO CONTINUA SENDO UMA AGRESSÃO AOS OLHOS E UMA ABERRAÇÃO PARA DEUS.
 EM OUTRAS POSTAGENS A CRÍTICA DO BLOG SEMPRE FOI PAUTADA NAS QUESTÕES HUMANAS, MAS DESSA VEZ SERÁ UMA CITAÇÃO  DIVINA QUE FARÁ JUS AO PENSAMENTO :

"
Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles."
(Levítico 20:13)


Serviço:
BEIJAÇO CONTRA HOMOFOBIA
Praça do Arsenal, Recife Antigo, Pernambuco, Brasil.
A partir das 16h, do domingo, dia 31/07/2011.
(Próximo à Feirinha do Recife Antigo e à Torre Malacof)

FONTE: 
www.sargentoricardo.blogspot.com

No comments: