8.7.11

Bombeiros do RIO DE JANEIRO entoam seu hino e são ameaçados disciplinarmente

Hoje, as 10hs,formatura do Curso de Cabos 2011.Tudo corria bem até o momento do Hino do Soldado do Fogo.No trecho do hino que diz “nem um passo daremos atrás” familiares e civis que assistiam à cerimônia aumentaram o volume e engrossaram o coro. Em alusão às manifestações recentes em busca de dignidade salarial.

Resultado: os 63 militares recém-formados e seus familiares foram impedidos de sair do quartel e tomaram um chá-de-calçada de quase 3 horas. Os cabos receberam memorandos para formularem sua defesa. DIGA NÃO A DITADURA !!!!

Fonte: Perfil Auremar Monteiro (Facebook)

Matéria extraída do blog do sargento Ricardo 


Opinião: O que mais me deixa revoltado é que maconheiros podem expôr suas ideias, vadias podem falar o que pensam, homossexuais podem falar o que vier na telha, não que eu pense o contrário, mas quando se trata de um militar  expondo seus pensamentos (mesmo que sutilmente) a impressão que eu tenho é que esse PM ou bombeiro é um herege, um assassino ou alguém a margem da sociedade que tem a petulância de se mostrar contra uma sociedade tão casta (pura)

faça-me o favor, seus hipócritas malditos...
militares pagam impostos;
contribuem; 
salvam vidas; 
trabalham muito  
e ainda são submetidos a um código disciplinar infame, arcaico, medíocre e  pobre, com artigos que nos remete a uma época em que soldado de polícia era alguém desprovido de cultura. 
Os PMs e BMs do Brasil, são (sem medo de errar) os melhores do mundo e sou fã dos militares do Rio de Janeiro, afinal de contas tem  que ser herói de verdade pra correr atrás de bandido com salário daqueles...
tentam amarrar um elefante em um pé de alface e conseguiram por quase 200 anos, ninguem segura mais esse monstro.

... e ainda vem qual quer um "zé-ruéla" peseudo especialista em segurança pública pra dizer que a sociedade está segura e a polícia está muito bem!!!

A situação do policial brasileiro não está ruim. Para ficar péssima tem ainda que melhorar muito

Pobre comando pobre


No comments: