21.7.11

POLICIAL CIVIL DE PERNAMBUCO AMEAÇA ATIRAR EM FOTOGRAFO DENTRO DE SUA PRÓPRIA RESIDENCIA. TUDO FOI FILMADO. ASSISTA AGORA


  Após o assistirem ao vídeo produzido pelo fotografo, o policial decide sair da casa do fotografo não pagar o restante do dinheiro referente as imagens, send que o fotografo não permite que o policial se ausente de sua residencia. Pronto todos os ingredientes para uma tragédia estavam "colocadas a mesa". O pior só não aconteceu porque o fotografo não insiste na intolerância.

Fonte:www.blogdocaxorrao.blogspot.com

16 comments:

Anonymous said...

Devemos analisar o caso não só pelo que ele demonstra ser mas o que levou ele a existir. Pois cabe alguns questionamentos:
Por que já estava sendo gravado mesmo antes do policial entrar na casa do fotógrafo?
Por que estão cortadas algumas partes do vídeo?
Por que o policial disse que o fotógrafo era safado e bandido?
Entre outros questionamentos.
Às vezes analisamos os casos e não observamos detalhes que claro que cada um vai apelar para sua imagem bonita e perfeita, pois pode acontecer coisas bem piores antes da gravação de atitudes do fotógrafo que deixaram o policial tão desconfiado dele e alterado mas que não foram mostradas.
Mídia sempre derruba um e beneficia outro, FATO, e pra reconstruir o que a mídia derrubou leva esse tempo chamado NUNCA porque ao final se provando o contrário ainda assim o ACUSADO será visto como CONDENADO, apesar de impetrar com ação contra a empresa que divulgou na mídia sua imagem sem autorização.

Anonymous said...

BOM DEVEMOS OBSERVAR QUEM ESTÁ NA CASA DE QUEM, É MUITO FÁCIL JULGAR OS OUTROS, NÃO TENHO CONHECIMENTO COM NENHUM DOS ENVOLVIDOS, PORÉM NÃO SOU SEGA AO QUE MEUS OLHOS PODEM VER E MEUS OUVIDOS PODEM OUVIR, FIQUEI ABALADA AO VER AQUELAS CENAS NA MINHA TV E NÃO CONSEGUI PARAR DE PENSAR NAQUELA FAMILIA,ME SENTI NO LUGAR DELES E NÃO SEI COMO EU REAGIRIA SE FOSSE COM MEU MARIDO.GRAÇAS A DEUS QUE SAÍRAM TODOS BEM.

Anonymous said...

Quero dizer para o primeiro comentario, que,não é proibido por lei alguma que as pessoas coloquem câmeras de segurança nas suas residências.
E quê se a imprensa cortou algo na gravação,era porque nós telespectadores não poderiamos ver;
E se o policial xingou o fotógrafo,deve ter sido porque ele se espelhou naquele momento no fotógrafo,bom isto foi o que eu entendi com o video que assisti,agora farei umas perguntas; Porque o policial foi armado até a casa do fotógrafo? Porque o fotógrafo deixou para receber o dinheiro depois do acontecimento da festa? Minha opinião se fosse eu,teria deixado ele levar o material,afinal se ele fez o que fez era porque não tinha condições de pagar pelo mesmo. EU DÁRIA DE ESMOLAS PARA ELE.

Anonymous said...

SE EU FOSSE O FOTÓGRAFO,DEIXARIA O MATERIAL PARA O POLICIAL,PORQUE ELE NAO PODERIA PAGAR PELO MESMO,AGORA SE EXIBIR NA HORA QUE FEZ A FESTA,ELE TEVE TOTAL CONDIÇÃO.OK ISTO É O QUE EU ACHO.TACIANNA

Anonymous said...

BOM PESSOAL,ACHO QUE OS DOIS DEVEM ENTRAR NUM ACORDO,ISTO SÓ FOI UM MAL ENTENDIDO ENTRE ELES; QUEM DEVE TEM QUE HONRAR COM SEUS COMPROMISSOS,E QUEM TRABALHA É PORQUE PRECISA DO DINHEIRO;ESPERO QUE OS DOIS DÊEM AS MÃOS E SE ENTENDAM, PORQUE ASSISTI O VIDEO E PERCEBI QUE ELES SÃO HOMENS DIFERENTES,QUE NÃO SE DEIXARAM LEVAR PELOS IMPULSOS DA VIDA, OS DOIS TEM BASTANTE JUÍZO E ISTO É MUITO BOM,PARA O NOSSO BRASIL TER COMO EXEMPLO QUE A VIOLÊNCIA NÃO LEVA NINGUÉM A LUGAR ALGUM,Á NÃO SER O FUNDO DO POÇO. ESTOU TORCENDO POR VOCÊS,E LEMBREM-SE QUE,DEUS NÃO QUER SEUS FILHOS ENTRIGADOS E NEM TÃO POUCO SOFRENDO,SEI QUE OS DOIS ESTÃO SOFRENDO POIS ESTA SITUAÇÃO NÃO É BOA PARA NINGUÉM. QUE DEUS ESTEJA EM VOCÊS E COM VOCÊS.

Anonymous said...

Segundo vi na televisão, o fotografo já havia sido ameaçado pela esposa do policial por email, por isso o fotografo, ao recebe-los em casa, já colocou a filmadora escondida devido as ameaças anteriores via telefone e email.

Anonymous said...

ELE TAVA ERA LISO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anonymous said...

ISSO QUE O POLICIAL FEZ NUNCA PODERIA TER ACONTECIDO,PUXAR UMA ARMA AMEAÇANDO A VIDA DE TODOS QUE ALI SE ENCONTRAM PRESENTES. PORÉM NA NECESSIDA DE RECEBER SEU DINHEIRO E POR ALGUEM TALVEZ TER DITO QUE O POLICIAL NÃO ERA BOM DE NEGOCIOS ELE INSTALOU A CAMERA MUITO ANTES DO FATO. QUERIA QUE FOSSE AO CONTRARIO PRA VER DE QUE LADO VCS ESTARIAM SE FOSSE O FOTOGRAFO QUE SACASE UMA ARMA AMEAÇANDO O POLICIAL PQ NÃO QUERIA PAGAR. ESSE POLICIAL É UMA SAFADO...

Anonymous said...

A culpa é do governo do Estado que não pagou o acordo feito com os policiais civis, e está deixando os policiais lisos e estressados.

Anonymous said...

ESSE POLICIAL É UM COMÉDIA SAFADO,MANDA ELE FAZER ISSO NO CÚ DA MADRUGA... PRA LEVAR TIRO (ASS:JB)

Robson e Claudiane Duarte said...

deveria ser mostrado o vídeo na íntegra, e antes de taxada uma pessoa, essa deveria ter respeitado o seu direito de defesa, todos nós já passamos por situações em que fomos julgados, taxados, condenados por pessoas que não conheciam nossa história na íntegra. Mostrem o vídeo todo ou não mostrem nada.

Anomino said...

Ele é totalmente despreparado e muito arrogante. Ele se prevalece pq usar um distintivo e uma arma. Caso ele fosse uma pessoa comum queria vê se ele agiria assim. Ele agiu assim porque não tinha nem idéia que estava sendo filmado. Imagino que o fotografo colocou a câmera pq já tinha sido ameaçado por e-mail pela própria esposa do policial.

Anonymous said...

Por que já estava sendo gravado mesmo antes do policial entrar na casa do fotógrafo?
POR QUE O POLICIAL CIVIL NÃO PRESTA, JÁ É CONHECIDO COMO UMA PESSOA DE MÁ ÍNDOLE E COMO ISSO É DE CONHECIMENTO DE MUITA GENTE FOI COLOCADO PRA GRAVAR.

Por que estão cortadas algumas partes do vídeo?
O VÍDEO FOI TIRADO DE UMA REPORTAGEM DA TV JORNAL, A TV JORNAL EDITOU POIS O VÍDEO TEM UM TEMPO MUITO GRANDE E NÃO PODIA SER EXIBIDO NA ÍNTEGRA.

Por que o policial disse que o fotógrafo era safado e bandido?
POR QUE O POLICIAL É DESPREPARADO E DESPREZÍVEL.

linaldo said...

Esse é um dos policias de pernambuco arrogante estúpido imoral e covarde,fico aqui imaginando o q é q esse policial não já fes porai com outros cidadoes,governador rua nele para q sirva de exemplo para outro policiais valentões,é preciso lembra aos senhores policias q vcs é e sempre serão apenas um funcionário publico q tem o dever de proteger o cidadão e q isso não lê da o direito de entra na casa de um cidadão e tomar o seu material de um trabalho q não foi pago,um absurdo,ele deve fazer isso com muita freqüência para q sua mulher tentasse intimidar o rapaz com seus email.

Ass Linaldo Soares

Anonymous said...

Mesmo o profissional estando errado, o policial nem ninguém tem o direito de fazer isso com ninguém !

marcelo marinho said...

Anonymous said.EU QUERO QUE VC VAI SI FUDER SEU OTARIO,E SI EU DESCOBRIR QUEM É ESTE POLICIAL MANDO BALA NOS CORNOS DELE E EM VOCE.