10.12.11

QUARTEL DO DERBY SE TRANSFORMARÁ EM TELA DE EXIBIÇÃO A PARTIR DE HOJE

A fachada principal do Quartel do Derby vai se transformar em uma tela de exibição de projeção, através de uma tecnologia inovadora nunca vista na cidade antes, chamada mapping. Projetores de última geração, trilha sonora natalina e uma super animação tridimensional, com direito a uma árvore virtual, farão parte do Natal da Globo Nordeste no período de 10 a 25 de dezembro.  As projeções acontecerão diariamente sempre entre 18h e 22h. Lá será o ponto de arrecadação de presentes para crianças carentes. Várias entidades do estado serão beneficiadas e o patrocinador desse projeto poderá indicar uma instituição para receber os donativos. Cantatas abertas ao público acontecerão no Sábado 10 e aos domingos de dezembro 18 e 25. Também nestas datas, serão lançadas novas animações que fazem parte da programação do mapping.   No sábado, dia 10, será a inauguração do Natal Solidário da Globo Nordeste. Domingo, 18 de dezembro, acontecerá a tão aguardada chegada do Papai Noel também no Quartel do Derby. Ele fará a alegria das crianças num grande evento. No palco central, o Palhaço Chocolate dará as boas-vindas ao bom velhinho com um grande show aberto ao público e repleto de música, teatro, dança e circo. Domingo, dia 25 será o encerramento do projeto com a entrega dos donativos para as entidades, também com a presença do Palhaço Chocolate.
Sem dúvida uma excelente oportunidade para aliar sua marca a eventos que mobilizam a cidade em torno de uma data tão especial como o Natal. Momento que desperta nos corações a solidariedade e a disposição a colaborar para um mundo mais justo e fraterno.
Além disso, uma chance singular de estar na mente do consumidor como uma empresa que faz parte das grandes comemorações da cidade.

1 comment:

Edla said...

Sou Alagoana e, estando em Recife, fomos ver a iluminação natalina. Sem sombras de dúvidas, a mais bela e emocionante, é a do Quartel do Derby. Arte e tecnologia, numa junção espetacular desse espetáculo de luzes do quartel, fazem a festa para os corações dos habitantes da Veneza brasileira. Parabéns à Polícia de Pernanbuco!!!
Edla