20.12.11

HOMEM TRANSTORNADO ESFAQUEIA TRÊS MULHERES DENTRO DE LANCHONETE GRITANDO: "O PASTOR ACABOU COM A MINHA VIDA"

De acordo com testemunhas, o agressor estava descontrolado e berrava "O pastor destruiu a minha vida"

Publicado em 19/12/2011, às 22h45

Fábio Jardelino

Do JC Online

Atualizada às 09h01

 / Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Foto: Guga Matos/ JC Imagem

Um homem identificado como Josiglaucio Ramos da Silva, de 20 anos, esfaqueou três mulheres e tentou agredir uma outra, que está grávida e escapou, na noite desta segunda-feira (19). O crime aconteceu em frente ao Point do Hambúrguer, localizado na Rua Luiz Cesário de Lima, Vasco da Gama, Zona Norte do Recife.

De acordo com testemunhas, o agressor abraçou sua primeira vítima, identificada como Ana Amélia Félix, 23 anos, na frente do estabelecimento, e começou a esfaqueá-la. No momento ele gritava que ia matar a vítima e completava dizendo: "o pastor destruiu a minha vida", segundo testemunhas.

Ao perceber a ação, a população conseguiu resgatar Ana Amélia, porém o agressor partiu para cima de uma outra mulher, que comia na lanchonete. Iraci Francisca, 34 anos, recebeu vários golpes. O suspeito ainda esfaqueou outra vítima, não identificada, e tentou pegar a dona do estabelecimento, que está grávida, porém a população conseguiu segurá-lo.

Ana Amélia foi encaminhada para o Hospital Getúlio Vargas, no Cordeiro, Zona Oeste do Recife, por um carro da Polícia Militar. Já Iraci foi socorrida por uma viatura do Samu e encaminhada à mesma unidade.

O Hospital Getúlio Vargas informou que Ana Amélia passou por uma sutura e foi liberada.  Iraci não escapou da cirurgia.
O acusado usou uma faca do tipo peixeira e uma faca de serra. Josiglaucio ainda chegou a ser espancado por populares até a chegada da polícia. Ele foi encaminhado para o Hospital da Restauração, área central do Recife, e já recebeu alta. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife. 

No comments: