Criança de 9 meses estava desde outubro no Hospital da Restauração.
O pai nega as agressões - ele está preso em penitenciária de Caruaru.
11 comentários
Um bebê de nove meses morreu na madrugada deste domingo (25) no Hospital da Restauração (HR), no Recife. O menino estava internado desde outubro e, segundo os médicos, a morte foi consequência dos traumatismos que sofreu. O suspeito de ter agredido a criança é o pai, que foi preso no dia 8 de dezembro por suspeita de tentativa de homicídio (do filho) e estupro de vulnerável – esse último crime se refere à mãe da criança, que tinha 13 anos quando engravidou. O caso ocorreu em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.
saiba mais
O corpo do bebê foi liberado na tarde deste domingo (25) pelo Instituto de Medicina Legal. O enterro será no Cemitério de Santa Cruz. Segundo o HR, o estado de saúde do menino nunca deixou de ser grave. Na época, um laudo do Instituto de Criminalística constatou traumatismo craniano devido às agressões que teriam começado em março deste ano.
Nas investigações do caso, a polícia concluiu que a mãe da criança também era vítima de agressões e ameaças por parte do companheiro. O pai da criança nega as agressões. Ele está preso na Penitenciária Juiz Plácido de Souza, em Caruaru, também no Agreste do Estado.
Fonte: G1.com
No comments:
Post a Comment