31.12.11

GREVE DA PM DO CEARÁ É DESTAQUE NO MAIOR PORTAL DE PERNAMBUCO


Polícia Militar realiza movimento de greve em Fortaleza

Publicado em 30.12.2011, às 17h43

Leonardo HefferDo NE10/ Ceará
Policiais Militares estão aderindo a greve da categoria que vem acontecendo em Fortaleza, segundo a Associação dos Praças da Polícia Militar e dos Bombeiros Militares do Ceará (Aspramece). O movimento, que começou ainda na noite de quinta-feira (29), já conta, segundo o presidente da associação, Pedro Queiroz da Silva, com 3.500 policiais.
A greve foi anunciada durante assembleia da categoria no ginásio poliesportivo do bairro da Parangaba, e durante a madrugada os PMs e bombeiros se reuniram na 6º Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar, no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza. Até o início desta tarde, os policiais continuavam no local.

Durante o movimento, as viaturas usadas pela polícia tiveram os pneus furados para evitar que saíssem para atendimentos. Os polícias pedem anistia para os pms que estão nas manifestações, além de reajuste salarial e aumento no número de policiais.

RÉVEILLON CONTINUA - De acordo com o comando da Polícia Militar, o movimento que acontece na 6ª Companhia do 5º Batalhão não irá afetar o esquema montado para a segurança do reveillon de Fortaleza na praia de Iracema.

O evento tem expectativa de 1,5 milhão de pessoas para o show de cantores locais e apresentação do grupo Titãs e da cantora baiana Ivete Sangalo. Para o esquema, a polícia militar disponibilizou 780 homens. De acordo com o comando da PM, homens que não estão ligados aos acampados no batalhão do bairro Antonio Bezerra.
Fonte: ne10.com

No comments: