29.12.11

ESSA É DE LASCAR: MULHER SE PASSA POR POLICIAL E ENTRA ARMADA NO PRESIDIO ANÍBAL BRUNO EM RECIFE-PE


Suspeita estava com uma arma de uso restrito das Forças Armadas.
Interpelada por policial, mulher teria errado perguntas sobre dia a dia da PM.

Do G1 PE
1 comentário
Uma mulher de 26 anos foi presa por porte ilegal de arma e usurpação da função pública na quarta-feira (28), no Presídio Aníbal Bruno, no Recife. Segundo a polícia,  ela teria entrado no presídio se passando por policial militar e portando um revólver magnum calibre 237, de uso restrito das Forças Armadas.
A mulher conseguiu passar por um funcionário na entrada do presídio, mas uma cabo da Polícia Militar suspeitou da falsa PM e resolveu investigar. Ao ser perguntada sobre a licença para portar uma arma de uso restrito, a suspeita afirmou ter esquecido em casa, mas entrou em contradição ao não saber responder a algumas perguntas e errar outras relacionadas com o cotidiano de um policial militar.
A mulher estava acompanhada por uma empregada doméstica. As duas foram encaminhadas para a direção do presídio e depois levadas para a Delegacia de Tejipió, onde a doméstica prestou depoimento, sendo liberada em seguida. A suspeita, que tinha no celular fotos dela mesma fardada, foi atuada e encaminhada para a Colônia Penal Feminina do Recife.
Fonte: G1

No comments: