29.12.11

EXCLUSIVO: A MAIS NOVA EMISSORA DA RECORD SERÁ INSTALADA NO PRÉDIO DA IGREJA UNIVERSAL NA AVENIDA CRUZ CABUGÁ. SAIBA MAIS...


As informações a seguir foram extraídas na íntegra do Blog Estagiário Social 1.

 


Mais um capítulo na troca Band/TV Clube – Record/Tribuna. A nossa querida TV dos associados vai pro espaço para dar lugar a Record Nordeste.

Já tenho informações de que a nova emissora vai sair da Rua do Veiga para ficar instalada no prédio da Igreja Universal do Reino de Deus que fica na Av. Cruz Cabugá. Não é brincadeira! É sério! Pensei que era tiração de onda, mas é isso mesmo.

Outra mudança que vai ocorrer nos primeiros dias de 2012 é na direção da emissora. Heloísa Lobo vai deixar o comando do jornalismo, que ficará a cargo de uma equipe de São Paulo e supervisão de Roberta Aureliano.

A princípio, não haverá mudanças nos profissionais que trabalham na TV Clube. A equipe vai ser mantida. A princípio.

As vinhetas já estão chegando com o título de Record Nordeste, apagando de vez a marca da TV Clube – que já foi TV Guararapes e Canal 9. Ô bichinha pra mudar de nome!

A festa de inauguração da Record Nordeste está marcada para o dia 9 de janeiro, uma segunda-feira, com nomes de peso da Record: Gugu e Ana Hickmannapresentando a nova emissora durante um show do Skank no Instituto Ricardo Brennand só para convidados. Pode até rolar uma benção geral do bispo Edir Macedo...

A intenção da emissora dos bispos é bem clara: bater de frente com a Globo Nordeste, que é soberana no estado desde a sua implantação há mais de três décadas. A direção da vênus platinada na região já está preocupada e de olho na chegada da concorrente.

No comments: