10.12.11

EXCLUSIVO: PROFESSORA QUE LEVOU 5 TIROU E SOFREU ACIDENTE NA VIATURA DOS BOMBEIROS DE PERNAMBUCO, MORREU A POUCAS HORAS

Ela teve morte encefálica confirmada no final da manhã e faleceu à noite.
Principal suspeito de ter feito os disparos é o marido da vítima, diz polícia.

Do G1 PE
Foi confirmada, no fim da noite desta sexta-feira (09), a morte da professora de 36 anos que levou cinco tiros e depois sofreu um acidente quando era encaminhada para o Hospital da Restauração (HR), na Avenida Agamenon Magalhães, no Recife. O principal suspeito do crime, o ex-marido da vítima, que é policial civil, ainda não foi encontrado pela polícia. Ele também está com o filho do casal.
A professora estava internada desde o último sábado (3), em estado grave e, de acordo com informações do HR, da madrugada desta sexta, teve uma queda em seus sinais vitais.

Os médicos fizeram uma tomografia no final da manhã e chegaram à conclusão de morte encefálica para o quadro clínico da professora. Ela chegou a ficar internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HR, respirando com a ajuda de aparelhos, mas morreu durante a noite.

O crime teria acontecido após uma discussão na casa do policial, no Bairro Novo, em Olinda. A professora teria ido deixar o filho, de 5 anos, quando se desentedeu com o ex-marido.
Fonte: G1.com

No comments: