3.12.11

CONHEÇA A NOVA PÁGINA DO YOUTUBE

POSTADO POR PAULO FLORO , ÀS 17:05 EM 02/12/2011
O YouTube apresentou o novo desenho de sua página na internet, que destaca seus diferentes “canais” em estilo similar ao da televisão, e promete uma integração mais fluida com outros serviços do grupo Google. “Realmente estamos tentanto combinar o melhor da televisão com o melhor da web”, afirmou esta quinta-feira um encarregado do YouTube, Shishir Mehrotra, ao apresentar as mudanças na sede da companhia, em San Bruno, Califórnia (oeste dos EUA). As informações são da AFP.
O YouTube agora permite assistir ver vídeos no Xbox 360 conectado à internet através de um aplicativo. A nova página principal tem tanto canais criados por qualquer usuário quanto canais de televisão profissionais ou de estúdios de cinema.
Um painel à esquerda da tela permite aos usuários encontrar facilmente os canais, segundo seus interesses, e marcar e acompanhar os favoritos. O YouTube também oferece aos usuários recomendações segundo os vídeos que eles assistirem. O novo desenho do YouTube facilita, ainda, a sincronização das atualizações do canal aos membros de redes sociais, como Twitter, Facebook e Google+.
Esta página permite às pessoas mudar os canais como se faz com os canais de televisão, ao invés de pular de vídeo para vídeo. O novo desenho estabelece as bases para que os estúdios de cinema e TV criem canais pagos, um passo sobre o qual os encarregados do YouTube se negaram a comentar. O YouTube também está avaliando um novo modelo de financiamento no qual os espectadores podem pular os anúncios publicitários e os anunciantes só pagam pelos fragmentos das peças que as pessoas viram.

No comments: