30.11.12

SBT VAI CONTRATAR A MENINA DA PEGADINHA DO "FANTASMA DO ELEVADOR" E AINDA SERÁ ENTREVISTADA PELO PRÓPRIO SILVIO SANTOS NO PROGRAMA DO PRÓXIMO DOMINGO


Sugestão do próprio Silvio Santos, a pegadinha da menina fantasma no elevador, que virou hit na internet, vai ganhar frutos no SBT.
Folha apurou com a produção do “Programa Silvio Santos” que a emissora pretende capitalizar com o vídeo, que já ultrapassou 3,5 milhões de visualizações no YouTube e tornou a jovem Lívia Padilha, de 11 anos, a mais nova estrela do SBT.
A menina, que aparece de surpresa no elevador, como uma fantasma, aterrorizando as pessoas, é a mais nova contratada do canal e será entrevistada por Silvio Santos no programa de domingo.
Lívia, que era freelancer, vai até participar da vinheta de final de ano da emissora.
Ela explicará como foi gravar a pegadinha, que já ganhou legendas em inglês, japonês e espanhol na internet.
Produtores contaram que nem o próprio SS, que deu a ideia para a brincadeira, imaginava que a “fantasminha” fosse gerar tanta repercussão. 
Outras pegadinhas assustadoras já foram encomendadas na emissora.
As vítimas da brincadeira são figurantes, que foram chamados no SBT com a justificativa de participar de uma seleção. Depois do susto, eles receberam cachês de até R$ 300, por isso a suspeita de que tudo não passou de armação. A emissora não comenta o assunto.
Outro rumor que circula nos bastidores da emissora de silvio santos  é que a menina lívia será a mais nova atriz a integrar o elenco de carrossel.
O SBT não confirma, mas também não desmente o caso, só nos resta aguardar.

Fonte: Portal do estado de São Paulo e Diário de Pernambuco

No comments: