27.11.12

LAMENTÁVEL


É lamentável, mas, tenho que mudar minha perspectiva postado em um comentário que fiz anteriormente.
ANTES, QUERIA REPASSAR QUE ESSAS INFORMAÇÕES NÃO SÃO OFICIAIS, E TOMARA QUE NÃO OCORRA.

Essa semana fiquei sabendo, SEGUNDO UMA FONTE DE INFORMAÇÃO, que os colegas LEGÍTIMOS APROVADOS no concurso CFS PM 2010, que obtiveram a nota abaixo de 5.5, correm risco de não serem convocados para o CFS PM, haja vista o grande número de impetrantes que estão sendo convocados na frente, o dinheiro liberado apenas para ministrar 6 turmas, e de NÃO haver previsão para uma 7ª turma.

Eu não esperava que os LEGÍTIMOS APROVADOS estivessem agora correndo esse risco, todavia, por tudo que houve nesse conturbado certame, nessa reta final pode ser que alguns companheiros que merecem ser sargento sejam injustiçados. 
Na minha sincera opinião, TODOS OS LEGÍTIMOS APROVADOS não merecem ficar de fora, pois, mesmo não obtendo uma nota alta, os mesmos LIVRARAM O PONTO DE CORTE EM TODAS AS DISCIPLINAS, ou seja, NÃO TIVERAM CONCEITO RUIM OU PÉSSIMO NAS 10 DISCIPLINAS DA PROVA INTELECTUAL, e isso é pra ser considerado pelo mérito de cada um, muito embora existam colegas que discordam desse ponto de vista por haverem obtido notas maiores.
TODOS NÓS SOMOS LIVRES PARA EXPRESSAR NOSSAS OPINIÕES E LUTAR POR AQUILO QUE ACHAMOS JUSTO, porém, devemos ser COERENTES com os outros, mas infelizmente na PMPE muitos não querem saber disso, querem levar vantagem na frente dos outros de qualquer jeito, e quando não conseguem, falam abertamente que irá pelo menos atrapalhar, e isso de fato vem ocorrendo há mais de 2 anos.
Na realidade, concurso interno na PMPE virou bagunça, devido a decisões equivocadas e até ABSURDAS do judiciário.

Tomara que essa informação não se concretize, e que nenhum LEGÍTIMO APROVADO, dos quais a menor nota obtida foi (5.3) fique de fora.

QUE OS MEMBROS DA SDS/GICAP SE SENSIBILIZE, NÃO PERMITINDO QUE ESSES COMPANHEIROS SEJAM AINDA MAIS PREJUDICADOS.

QUE O DEUS CRIADOR DO CÉU E DA TERRA FAÇA AS NOSSAS JUSTIÇAS

BOA SORTE A TODOS! 

sd 31 mil do 22BPM(Surubim) 


Fonte: blog do Sargento Ricardo

No comments: