22.11.12

POLICIA MILITAR DE PERNAMBUCO CRIA A PMPE TV E SERÁ ASSESSORADA PELA ACS-PE


 COMUNICAÇÃO DA POLÍCIA MILITAR DE PERNAMBUCO IMPLANTA PMPE TV




Aproximar cada vez mais a comunicação com a família policial militar e a população. Baseada nesse propósito, a Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar de Pernambuco ganha um reforço, trata-se da criação da equipe de reportagem da PMPE TV, uma ferramenta que nasce com o objetivo de divulgar através de imagens as notícias da Corporação.

Sob o comando do assessor de comunicação da PMPE, major Hugo Tadeu, que está há três meses na chefia da 5ª seção, a equipe de reportagem é composta por um repórter (sargento), um cinegrafista (soldado) e um jornalista (funcionário civil), que se incorpora ao grupo existente.

A novidade, que se junta ao conjunto de ferramentas das redes sociais da instituição, propõe produzir imagens gravadas que serão postadas no site oficial da PMPE (www.pm.pe.gov.br), bem como disponibilizadas no facebook institucional.

A ACS/PMPE tem a missão de apoiar os comandantes no desenvolvimento de estratégias de publicidade para as OME's e, sobretudo, divulgar as ações desenvolvidas, além de assessorar os integrantes da corporação quando em entrevistas e esclarecimentos jornalísticos, proporcionando cobertura jornalística interna e externa para solenidades, operações e ocorrências.

Na sua linha permanente de divulgação de ações, a Assessoria promove a boa imagem da Corporação junto à sociedade através de relacionamento com a imprensa e confecciona jornais informativos e outros veículos de comunicação para serem  distribuídos internamente, e cria peças publicitárias alusivas à PMPE.

Fonte: Blog da briosa / blog do caxorrão

No comments: