23.11.12

POLICIAL MILITAR EVANGÉLICO PODE SER PRESO POR PREGAR ( EM VÍDEO ) CONTRA O COMPORTAMENTO GAY. ASSISTA O VÍDEO AGORA E TIRE SUAS CONCLUSÕES


"Durante a campanha eleitoral, o Governador Sérgio Cabral utilizou vários PMs fardados dando declarações a favor das UPPs. Entretanto, só porque eu fiz um vídeo, também fardado, defendendo minha Fé Cristã contra a convocação do Governador para que os PMs participassem da Parada Gay fardados e até com viaturas da Corporação, o Comando da PM e o Corregedor querem me prender. A acusação é que fiz um vídeo político fardado, só que na verdade é um vídeo puramente religioso, teológico. Preguei fardado como sempre PMs pregaram fardados nos quartéis, a diferença é que hoje existe o celular para filmar. Ora, e se o vídeo fosse político, estaria erradoQuer dizer que os PMs podem participar da propaganda eleitoral gratuita, fardados, em apoio ao Governador, mas se fizer um vídeo fardado de oposição é transgressão disciplinar? Quer dizer que o PM pode ir à Parada Gay fardado, mas fazer um vídeo fardado defendendo sua Fé Cristã é Transgressão Disciplinar? 
Com a palavra, a Sociedade Fluminense..."
Capitão PMERJ Melquisedec.


EDITORIAL

DESDE JÁ DECLARO MEU APOIO AO CAPITÃO E MEU REPÚDIO AS ATITUDES DITATORIAIS DESSE GOVERNADOR QUE É O GRANDE RESPONSÁVEL POR BOA PARTE DOS MALES QUE ACONTECEM HOJE NO RIO DE JANEIRO.
ASSISTI O VÍDEO E NÃO CONSEGUI IDENTIFICAR ABSOLUTAMENTE NADA DE OFENSIVO, NADA QUE ABALE O DECORO DA CLASSE.
O VÍDEO É APENAS UMA PREGAÇÃO A LUZ DA BÍBLIA QUE EXPLICA O MOTIVO DOS CRISTÃO SE POSICIONAREM CONTRA A ATITUDE DO GOVERNADOR AUTORIZAR ( QUASE DETERMINAR ) QUE OS POLICIAIS SE EXIBAM, INCLUSIVE FARDADOS EM MEGA FESTIVIDADES QUE CULTUAM E PREGAM A LIBERALIDADE DE SEXO ENTRE PESSOAS DO MESMO GÊNERO.

ASSISTA O POLÊMICO VÍDEO E TIVE SUAS CONCLUSÕES:


Fonte: Blog do Sargento Ricardo / blog da segurança de  Pernambuco

2 comments:

Anonymous said...

O que não pode é fazer um vídeo contra a parada gay, afinal ninguém faz vídeos contra os eventos evangélicos. Cada um no seu quadrado.

Severino Cavalcanti said...

isto e brasil