16.3.11

NOVOS SOLDADOS AINDA NÃO RECEBERAM NADA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO


Um série de denuncias estão sendo feitas ao BLOG DA SEGURANÇA DE PERNAMBUCO, o assunto principal é o fato dos policiais militares recém contratados pelo governo de Pernambuco já serem soldados formados desde o dia 18 de fevereiro e mesmo assim ainda não viram nem R$ 1,00 do governo Eduardo Campos. Vamos aos fatos:

1º Os alunos desde o inicio recebem apenas o valor do soldo (pouco mais de R$900,00)

2º Esse valor estava sendo repassado pelo governo federal e não estadual.

3º Como eles se formaram no dia 18 de fevereiro, apenas receberam o valor proporcional, ou seja, praticamente a metade do valor do soldo.

4º Hoje eles(alguns) já tem matriculas e as identidades militares estão sendo providenciadas AOS POUCOS,apesar que ainda não temos conhecimento de  algum soldado recém contratado que já estejam de posse de sua "babilaca".

5º Nenhum soldado fez o cadastramento no centro de convenções para a formalidade de abertura de conta no banco bradesco, ou seja ninguém tem conta corrente ou conta-salário.

6º E o pior de tudo:
 Durante as festividades carnavalescas, um soldado do curso CFSD 2010/11  deu voz de prisão a um elemento por porte ilegal de armas e ao delegado solicitar sua identidade militar, o delegado ficou sabendo que nenhum dos soldados tinham o documento, o delegado por sua vez QUERIA dar voz de prisão ao  soldado por PORTE ILEGAL DE ARMAS,afinal a carteira militar é o porte de armar do PM.

 O fato ainda é extra-oficial e ocorreu na área do 16 BPM.

...COM A PALAVRA DO GOVERNO DE PERNAMBUCO.

Fonte: Anônima

No comments: