27.3.11

PM de Pernambuco se envolve em briga e acaba acertando sem querer um administrador de empresas

Passa bem o administrador de empresas, Rafael de Albuquerque Barbosa, de 29 anos. Ele foi atingido no ombro direito por um disparo de uma pistola 380, por volta das 23h30 deste sábado, ao tentar proteger a namorada de quatro tiros disparados por um policial militar fora de serviço, dentro do bar Oitão, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Tadeu Henrique Diniz Nogueira, de 27 anos, teria se envolvido numa briga dentro do estabelecimento e foi derrubado no chão, momento em que disparou quatro tiros a esmo, um deles atingindo o jovem. Ambos os envolvidos foram atendidos no Hospital da Restauração. No momento do incidente, muita gente estava no interior do local e houve muita correria e pânico, mas ninguém mais se feriu.
Rafael Barbosa se recupera bem, já em casa, e no início da manhã de hoje, prestou depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Imbiribeira, uma vez que o caso está sendo encarado como tentativa de homicídio, ainda que não seja constatada a intenção de matar. Tadeu Henrique, que faz parte do Batalhão de Choque, teve a arma apreendida e será conduzido ao Centro de Reeducação da Polícia, o Creed.
O registro do caso ficou a cargo da delegada Vilaneide Aguiar, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que será repassado à 5ª Delegacia de Homicídio, responsável pela investigação.

No comments: