4.12.12

VÍDEO MOSTRA MOMENTO EXATO QUE UM PM DE PERNAMBUCO FOI MORTO DENTRO DE UM ONIBUS


Polícia divulgou imagens de crime, que ainda deixou um estofador morto.
Na delegacia, suspeito disse ter cometido homicídio por ciúme da mulher.

Do G1 PE
2 comentários
A Polícia Civil divulgou, nesta segunda-feira (3), as imagens que mostram o momento em que um homem rouba a arma de um policial militar dentro de um ônibus e mata o PM e outro passageiro, um estofador. O crime ocorreu na noite da última terça-feira (27), em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife.

O crime foi em um ônibus que fazia a linha Igarassu-Cidade Tabajara, e estava lotado de passageiros. As imagens mostram o policial em pé, dentro do coletivo. O homem que vai tirar a arma dele e matá-lo está de boné e roupa escura. Ele aparece roubando a arma do policial para logo depois atingi-lo com dois tiros.

Depois, o suspeito atira e mata um outro passageiro, mas as câmeras não registraram este momento. Em seguida, o homem desce do ônibus e foge. O suspeito se apresentou na Delegacia de Paulista, na sexta-feira (30) passada, e foi levado para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima. A polícia ainda não divulgou o motivo do crime.

Em depoimento à polícia, o homem disse ter assassinado o PM por ciúme. Ele contou que o policial teria assediado a companheira dele no veículo. Já o estofador morreu porque teria se assustado e tentado fugir do ônibus. O delegado de Paulista, Océlio Ribeiro, afirmou, no dia da apresentação, que não acredita na versão do suspeito, ressaltando que o investigado já tinha passagem na polícia por outro duplo homicídio e tráfico de drogas.

Fonte: g1.com/pe

No comments: