
A prova será realizada no dia 17 de fevereiro nas cidades do Recife, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. Os concorrentes serão avaliados em provas de redação com foco nas áreas de atuação do MPPE, que deve ter entre 25 a 30 linhas. No dia do exame, os candidatos precisam apresentar documento de identidade original, além de levar caneta esferográfica transparente preta ou azul. A prova será realizada das 10h às 12h (horário local). É recomendado chegar ao local com uma hora de antecedência.
Para ser aprovado, é preciso obter nota igual ou superior a seis. Caso haja candidatos com notas iguais, o desempate será baseado no período em que o estudante está e a idade. A publicação dos classificados será feita no Diário Oficial, no endereço do MPPE, bem como na página da Sismeta, a partir do dia 14 de março.
Os aprovados precisam apresentar documentação que comprova estar matriculado em instituição oficial ou reconhecida pelo Ministério da Educação e Cultura, ser brasileiro, estar em dia com as obrigações militares (para homens) e ter boa saúde física e mental.
O período de estágio começa no dia 1º de abril( E NÃO É MENTIRA ) nas procuradorias e promotorias de Justiça da capital e de Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca e Igarassu. Outras opções são as circunscrições com sede em Salgueiro, Petrolina, Afogados da Ingazeira, Arcoverde, Garanhuns, Caruaru, Palmares, Nazaré da Mata, Limoeiro, Vitória de Santo Antão e Serra Talhada. Em todos os locais foram reservadas vagas para portadores de necessidades especiais.
Fonte: dpnet.com
No comments:
Post a Comment