6.12.12

PM SE ENVOLVE EM ACIDENTE DURANTE O SERVIÇO E A PRF ENVIA MULTA PARA CASA DO SOLDADO QUE AINDA PERDE 7 PONTOS NA CNH

CLICK NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Um fato que nos deixa indignado aconteceu com um policial Militar Caicoense lotado no 10° BPM de Assu, e pertencente ao efetivo do Destacamento Policial de São Rafael. Um policial formando na turma de 2009 foi multado por estar conduzindo uma viatura com o licenciamento anual atrasado. 


No mês de Dezembro de 2011 um acidente envolvendo três veículos foi registrado no trevo da BR 304 que dá acesso a cidade de Parau/RN. 


RELEMBRE AQUI!
Naquela ocasião o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente, ou seja a viatura policial de Campo Grande, era o referido policial. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e foram feitos os procedimentos necessários, e por conseguinte, o policial teve que fornecer sua habilitação como sendo o condutor da viatura. Só que para a surpresa do policial militar há pouco tempo chegou em sua residência uma multa no valor de R$ 191,54, referente a transitar com veículo coim o licenciamento anual atrasado. 


Parece brincadeira, e até seria cômico se não fosse trágico, mas um policial militar, em serviço, se já não bastasse a dura realidade do interior do Estado no que se refere a Segurança Pública, ser multado por está trafegando em uma viatura policial pertencente ao Governo do Estado e ainda perder 07 pontos em sua carteira de habilitação. Essa é a realidade. 
Fonte: PM São Rafael.*******via qthdanoticia.blogspot.com********* Quer trabalhar para uma grande multinacional em sua própria casa, então acesse http://telexfreeparaiba.blogspot.com.br e veja mais detalhes!


Fonte: http://qthdanoticia.blogspot.com/2012/12/policial-militar-caicoense-foi-multado.html#ixzz2EKJU12j5

No comments: