3.2.12

GREVE DA PM NA BAHIA: BANCOS, FACULDADES E SHOPPINGs FECHAM MAIS CEDO

Alguns shoppings e faculdades de Salvador fecharam mais cedo nesta quinta-feira (2) devido à greve da Polícia Militar (PM). A decisão foi tomada, basicamente, por medo de arrastões e assaltos.
Os shoppings Itaigara, Lapa e Barra fecharam entre 18h30 e 19 horas, todos pelo mesmo motivo: proteção aos funcionários que utilizam o transporte público para voltar para casa. Já os shoppings Salvador, Salvador Norte, Iguatemi e Paralela continuaram funcionando até às 22 horas.
Vale lembrar que todos os shoppings irão funcionar normalmente nesta sexta-feira (3).
As faculdades Unijorge, 2 de Julho, Social, da Cidade e Uefs (Feira de Santana) também cancelaram as aulas e as atividades nesta noite.
Confira as nota da UEFS
Nota Pública – atividades suspensas na tarde desta quinta-feira
A Administração da Universidade Estadual de Feira de Santana, após consulta às direções de setores, suspendeu as atividades da Instituição a partir das 16h desta quinta-feira (2). A medida foi adotada em função de fatos noticiados envolvendo a greve de policiais militares, como a interrupção do serviço de transporte coletivo.
O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) suspendeu as entrevistas agendadas parda hoje, referentes à seleção de oficineiros (Edital 04/2011).

2 comments:

Matheus said...

Concordo plenamente com a greve, temos que lutar pelos nossos direitos!

http://guiaprouni.blogspot.com.br/ said...

Aproveito para dar os parabéns pelo blog!