5.2.12

GREVE DA PM NA BAHIA FAZ SURGIR UM NOVO LIDER

O Soldado Marco prisco , presidente da ASPRA uma associação que não possui o maior numero de sócios filiados e nem o carinho expressivo das demais entidades, mas mesmo assim teve a coragem de deflagrar uma greve que poderia ser o fim de sua carreira militar e acabar de vez com suas pretensões politicas.
Prisco fala quando deve falar e cala quando necessário, foi o que fez ontem depois de ser metralhado com declarações do governador Wagner com acusações de supostos envolvimentos com arrastões e crimes que dificultaram  ( segundo o governo) o inicio das negociações. O presidente da ASPRA revelou que a histórica greve da PM baiana em 2001 teve o aval e o financiamento do atual governador Jaques Wagner.
Esse assunto suou como uma bomba no governo e nos remete a um passado recente quando  outro soldado, só que da PM do Distrito Federal,o soldado João Dias, fez graves denuncias contra o então ministro dos esportes, Orlando silva.
O governo da Bahia não para de bater cabeça com declarações desastrosas e uma arrogância digna de Fidel Castro ou Hugo Chavez
O que Jaques Wagner e seus assessores estão fazendo é criando mais uma liderança de peso no senário nacional.

Fonte: Blog da segurança de Pernambuco




No comments: