1.2.12

PM TIRA DE CIRCULAÇÃO DUPLA QUE PRATICAVA ASSALTOS NA RMR



     A PM de Pernambuco tirou das ruas mais uma dupla que praticava assaltos a ônibus e transportes alternativos em Jaboatão dos Guararapes - PE , região metropolitana do Recife.
O trio de moto-patrulheiros da Cipmotos ( antiga ROCAM ) composto pelos Soldados Augusto, Gudson e Gusmão abordaram o menor G.H.S.A. de 17 anos e José Diogo Mesias de 23. Com eles os policiais encontraram um revolver calibre 38 municiado.
No momento em que estavam detidos, na Avenida Airton Sena em Piedade, os bandidos confessaram que iriam realizar mais um assalto, coisa que só não aconteceu graças a ação rápida dos policiais militares.
A prisão ocorreu às 21 horas de ontem (31/01) e chamou a atenção de quem passava pelo local. Veículos reduziam a velocidade pra tentar entender o que estava acontecendo, e ao descobrir que se tratava da prisão de assaltantes houve manifestação de apoio aos PMs, por parte dos passageiros de ônibus e carros particulares que passavam pelo local.
O dupla criminosa foi encaminhada a G.P.C.A.

Na noite anterior a PM prendeu outra dupla por um crime semelhante:


Assista o vídeo:
Assista ao vídeo
Adolescentes são apreendidos depois de assaltar ônibus em Jaboatão. Assista ao vídeo. Imagens: TV Clube

Dois adolescentes, de 17 anos, foram apreendidos na noite desta segunda-feira (30), na BR-101 Sul, depois de assaltar um ônibus que fazia a linha Barro/Prazeres. Os jovens estavam de porte de uma espingarda calibre 38 e, depois de render o cobrador, levaram a renda do coletivo e os pertences pessoais dos passageiros. A dupla, o entanto, acabou localizada minutos depois, enquanto fugiam a pé e os objetos roubados foram devolvidos. Os jovens foram encaminhados à Funase de Jaboatão dos Guararapes.

Fonte: DPnet / Agência BSP




No comments: