13.2.12

EQUIPE DE JORNALISMO DA REDE GLOBO SÃO EXPULSOS DE MOVIMENTO GREVISTA DOS PMs E BOMBEIROS

Quando você se reúne com seus familiares e amigos e pessoas estranhas ou não bem vindas aparecem a atitude quase que instintiva é de colocar pra fora do ambiente.
Foi o que aconteceu ontem(domingo), durante a reunião dos PMs e Bombeiros e familiares de Militares presos por causa da greve.Bastou iniciar o movimento, que poucos instantes depois jornalistas da Rede Globo foram "cobrir" o evento.Policiais e bombeiros mantém greve. Equipe da Globo é expulsa de Copacabana
Devido a informações deturpadas do movimento grevistas, com divulgação de imagens que satisfazem os interesses  governistas, desclassificando os policiais e bombeiros do Rio de Janeiro e criminalizando um o simples fato de buscar melhores condições de vida, fizeram militares retirarem do seio do movimento integrantes da equipe da Rede Globo do local.

"Eles não são bem vindos" gritou um dos manifestantes.
Centenas de militares compareceram a Copacabana com faixas e cartazes exigindo a transferência dos presos grevistas para o GEP (Grupamento Especial Prisional) e o BEP (Batalhão Especial Prisional)
Uma assembléia está marcada pra hoje.

Fonte: Blog do Cachorrão / Blog do Magno / agencia BSP

No comments: