Apontado com um dos principais líderes do movimento grevista da Polícia Militar da Bahia, Marco Prisco, decidiu se entregar à Justiça na madrugada desta quinta-feira (9). O advogado do acusado, Rogério Andrade, afirmou que a decisão vem para colaborar com a continuidade das negociações para a categoria.
“Ele está fazendo o que qualquer homem sensato faria para garantir a segurança das pessoas e também para alcançar os objetivos da greve. Já que o governo do estado colocou a sua prisão como condição para retomar as negociações”.
Ainda segundo Andrade, Prisco deve ser encaminhado para um quartel do Exército, provavelmente, o do Imbuí. “A decisão foi tomada durante esta noite. Ele, agora, se apresenta para se defender das acusações. Reafirmo que não há crime militares, portanto ele vai se defender”.
Sobre o Habeas Corpos, o advogado diz que o Judiciário baiano não entendeu como urgente o pedido, e que as atividades no tribunal estão comprometidas devido à greve, por isso, foi indeferido o pedido. No entanto, após a apresentação os recursos voltam a ser julgados.
“Não perdemos a batalha, muito menos a guerra, as negociações continuam”, revela o adovogado em nome de Prisco.
Fonte: www.bocaonews.com.br
Neste momento (09/02/12 às 03:06 da manhã o tag #DEOCUPAPRISCO é o assunto mais comentádo do twitter e outros temas como ALBA e PRISCO també aparecem.
Soldado Prisco, que ainda se encontra na assembléia legislativa deve ser levado pelo agentes federais para uma unidade do Éxercito.
No comments:
Post a Comment