9.2.12

EXCLUSIVO: PRISCO SE APRESENTA A POLICIA FEDERAL MAS GREVE NÃO ACABA AÍ.


Apontado com um dos principais líderes do movimento grevista da Polícia Militar da Bahia, Marco Prisco, decidiu se entregar à Justiça na madrugada desta quinta-feira (9). O advogado do acusado, Rogério Andrade, afirmou que a decisão vem para colaborar com a continuidade das negociações para a categoria.

“Ele está fazendo o que qualquer homem sensato faria para garantir a segurança das pessoas e também para alcançar os objetivos da greve. Já que o governo do estado colocou a sua prisão como condição para retomar as negociações”.

Ainda segundo Andrade, Prisco deve ser encaminhado para um quartel do Exército, provavelmente, o do Imbuí. “A decisão foi tomada durante esta noite. Ele, agora, se apresenta para se defender das acusações. Reafirmo que não há crime militares, portanto ele vai se defender”.

Sobre o Habeas Corpos, o advogado diz que o Judiciário baiano não entendeu como urgente o pedido, e que as atividades no tribunal estão comprometidas devido à greve, por isso, foi indeferido o pedido. No entanto, após a apresentação os recursos voltam a ser julgados.
“Não perdemos a batalha, muito menos a guerra, as negociações continuam”, revela o adovogado em nome de Prisco.

OPINIÃO: Como o titulo diz; a greve da PM não acaba com a prisão de Prisco,Mas a forma como estão sendo conduzidas essas ações do governo, me faz pensar em conivência do judiciário com o governo baiano pra tentar deter uma paralisação que na verdade não passa de um direito que os militares têm de expor suas ideias e cobrar dos governantes melhores condições de trabalho e salário.
Neste momento (09/02/12 às 03:06 da manhã o tag #DEOCUPAPRISCO é o assunto mais comentádo do twitter e outros temas como ALBA  e PRISCO  també aparecem.

Soldado Prisco, que ainda se encontra na assembléia legislativa deve ser levado pelo agentes federais para uma unidade do Éxercito.

PRENDEM UM HOMEM MAS JAMAIS PRENDERAM SUAS IDÉIAS

No comments: