18.3.12

SUBTEN VALDELEI EXPUSO PELO GOVERNO SERGIO CABRAL DESABAFA


Em nosso libelo acusatório existem várias falhas na acusação, e a maior dela é a própria declaração do Cmt.Geral dizendo que não houve greve,
Bom dia a todos. Quero deixar claro que meu advogado irá recorrer da decisão do Cmt Geral de me excluir do CBMERJ, assim como os advogados dos outros 12 companheiros e valorosos BOMBEIROS.


e que não houve adesão dos BOMBEIROS MILITARES, e que cem porcento dos serviços estavam sendo executados pelo CBMERJ.


Então porque nos acusar de uma greve que não houve ? O que aconteceu foi o fato de alguns GUARDA-VIDAS trabalharem sem as suas camisetas como forma de protesto, e que em nenhum momento houve livipídio como um Coronel chegou a nos acusar. O que realmente houve foi o fato de alguns GUARDA-VIDAS irem diretamente aos seus postos de serviços e sem as camisetas de GUARDA-VIDAS, e após ao término do banho se apresentarem ao oficial de dia, e isso fica caracteriza apenas como atraso e transgressão disciplinar e não crime, como querem nos imputar.


O Cmt Geral do CBMERJ com ordens direta do Governador Sergio Cabral de nos excluir, deu ontem uma coletiva na imprensa, e falou que se houver um fato novo, ou erro no processo mudará a decisão, e isso também já é uma demonstração de que está havendo erros no processo, e no resultado da sua decisão e por parte do conselho de disciplina.


E já em sua decisão de nos excluir o Cmt Geral diz também que o nosso movimento é político partidário, outra falha gravíssima no processo, isso é um factoíde criado por eles para justificar uma perseguição e a nossa exclusão. Todos nós os 13 BOMBEIROS somos anistiados, e isso eles citam também em nosso libelo acusatório, e principalmente este fato incomoda o Governador e muito, o que há de fato é que, vários parlamentares e de diversos partidos apoiam a nossa reivindicações, prova disso foi a nossa própria anistia aprovada por unaminidade na Câmara Federal em 2011. Continue lendo no PEC300.COM


Fonte: noqap

No comments: