5.3.12

BOMBEIRO MORRE POR BALA PERDIDA NO INTERIOR DE PERNAMBUCO


Um bombeiro morreu na noite do último sábado (3), em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, vítima de uma bala perdida. De acordo com informações da polícia, o homem, de 37 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no bairro da Boa Vista. O alvo dos bandidos, um jovem de 18 anos, também foi atingido pelos tiros e ficou ferido.

O delegado responsável pelo caso, Wagner Volpi, disse que o homem estava indo trabalhar no momento do crime. “De acordo com levantamentos, o bombeiro estava chegando em uma festa para trabalhar como voluntário. Antes de entrar no local, houve os disparos na rua que o atingiram”, disse.
O jovem que seria o alvo da execução foi encaminhado para um hospital de Campina Grande, na Paraíba. “A gente já tem uma linha investigação, estamos colhendo depoimentos, mas não temos nenhum nome de quem tenha cometido o crime. O rapaz ferido é suspeito de praticar alguns atos ilícitos, mas nada de concreto. Quando ele tiver alta do hospital, iremos colher o depoimento dele”, contou Volpi.
Fonte: g1.com

No comments: