7.3.12

PM DE PERNAMBUCO FAZ JUSTA HOMENAGEM AS MULHERES



As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher na Polícia Militar de Pernambuco começam nessa quarta-feira (7). No hall, térreo, do Quartel do Comando Geral (QCG), Derby, um estande será montado no local para apresentação destinada à saúde e beleza da mulher. 

 

Já na quinta (8), a partir das 7h, na entrada do QCG oficiais e praças da Corporação entregarão rosas, chocolates e mensagens dedicadas as servidoras militares e civis da PMPE. Em seguida, será servido um coffe brake aos presentes. 

 

Também haverá uma exposição sobre a história dos 29 anos da Polícia Feminina na PMPE; bem como a presença da escritora Marilourdes Ferraz, que estará anunciando o lançamento do próximo livro previsto para o Dia Internacional da Mulher de 2013, propondo o tema Policial Militar Feminino na PMPE. 

 

Encerrando as atividades, o Centro de Educação Física e Desportos da PMPE promove um torneio de futebol feminino envolvendo PMPE x CBM/PE, que será disputada amistosamente, às 16h, no campo do Derby, denominado Humberto de Azevedo Viana (Tará).


Opinião:  A ideia é válida se não esquecerem que existem praças mulheres.


No comments: