12.3.12

A APRESENTADORA DE TV, ADRIANA BOMBOM FOI FLAGRADA EM CENAS "CALIENTES" COM POLICIAL MILITAR


Rio -  Revelada a identidade do rapaz que acompanhava Adriana Bombom na praia da Macumba, no Rio, na última sexta-feira. Ele é o tenente Raphael Monteiro, afastado do subcomando da UPP Fallet/Fogueteiro após ser acusado em investigações de recebimento de propina. Nesta semana, a Polícia Militar do Rio de Janeiro o colocou sob avaliação do Conselho de Justificação, que é a porta de saída para os oficiais da PM.
Foto: Ag. News
Foto: Ag. News
Apesar do casal ter sido flagrado em cenas quentes à beira-mar, a repórter de TV garante que não tem nenhum envolvimento amoroso com o rapaz. "O cara é um amigo meu. Quem não tem amigos? Sabe qual é o problema? É que ninguém nunca me viu com ninguém depois da minha separação (do sambista Dudu Nobre). Eu abraço meus amigos, beijo meus amigos. Vocês nem vão me ver mais com ele, pois não tem nada", disse ela em entrevista ao programa “Muito +", da Band.
Foto: Ag. News

No comments: