9.3.12

OFICIAL DA PM SE SUICIDA E DEIXA CARTA EM QUE EXPRESSA SEU AMOR PELA FAMÍLIA E REPUDIO A "POLITICA PODRE"

SITE: TASQUI- SUL FLUMINENSE 

 Os desmandos, a opressão, o abuso do poder, a inconstitucionalidade, a falta de vida inteligente nos gabinetes oficiais e a criação da nova Guantánamo do Estado do Rio de Janeiro, parecem ter produzido a sua primeira vítima fatal. O Major PM Ref. Luiz Carlos da Silva cometeu o suicídio na noite de sábado, 03 de março, por volta das 22 horas, em sua residência no Rio.
O Major PM Luiz Carlos era o advogado de defesa do soldado PM Wagner Luís ( um dos líderes do movimento ) detido pelo conselho de disciplina da Polícia Militar durante a greve. O militar era também professor e militante na causa da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, participando ativamente dos protestos durante a greve da Polícia Militar na primeira semana de fevereiro.
Esposa e filhos do Major PM Luiz Carlos da Silva, pediram somente orações, autorizando a publicação da carta deixada pelo militar.

CARTA DESPEDIDA DO MAJOR PM LUIZ CARLOS

"A política é podre. Ela me cega.
Todos que conheceram minha trajetória, sabem o quanto sempre primei pela honestidade e correção de atitudes. Meus bens retratam as minhas palavras.
Amo meus filhos, na minha forma silenciosa de amar. Proteja-os quem puder orientá-los.
Amo minha companheira Ciléia que na sua simplicidade e parcimônia sempre pode me confortar.
Amo os homens de bem.
Odeio a política podre.

Major PM Luiz Carlos da Silva".


No comments: