7.3.12

PASTOR SILAS MALAFAIA LEVARÁ UMA MEGA ESTRUTURA AO MARCO ZERO DE RECIFE

O evento acontecerá nos dias 24 e 25 (sabado e domingo respectivamente) deste mês e contará além da pregação do Pr Silas Malafaia, com grandes nomes da música gospel como Nani Azevedo, Raquel Malafaia,   Eyshila, Cassiane, Jotta A, Pierre Onassis, Danielle Cristina, Rachel Malafaia, Jonas Maciel e Dayan de Alencar.
A ministração da palavra começará as19 horas e contará com uma mega estrutura de som e iluminação que pode ser comparada aos grandes festivais de música.
A caravana "vida vitoriosa pra você", nome dado ao projeto, desembarca em Recife pela primeira vez e foi justamente pelo fato dos recifenses serem conhecidos pela recepção calorosa e por ser realizado a nove anos o congresso de avivamento despertai (CAD) de responsabilidade também do Pastor Silas, que o projeto tem tudo pra ser um acontecimento que vai abalar as estruturas do meio gospel na cidade.
O gigantesco palco (ou altar) terá uma área total de quase 360 metros quadrados e mais de 13 metros de altura, que será instalado no Marco zero de Recife e terá inicio sempre as 07 da noite e todo evento, segundo o site oficial terá duração média de duas horas e meia.
A organização espera um impressionante público de cerca de 300 mil pessoas.



No comments: