27.8.11

RIO GRANDE DO NORTE IMPLANTARÁ SUBSÍDIO PAPAR GARANTIR EQUIPARAÇÃO SALARIAL


Por Sd Glaucia

Saindo da ACS em caminhada à Governadoria
O Dia do Soldado foi marcado também pela realização do Ato Público em Defesa da Valorização Profissional dos Policiais e Bombeiros Militares do RN.

O Ato Público foi prestigiado por centenas de policiais e bombeiros militares que demonstraram novamente a união das categorias, apesar da chuva que caía na Capital do Estado durante toda a manhã do dia 25.

Após a concentração dos militares na frente da sede da Associação de Cabos e Soldados, os PM's e BM's seguiram até a Governadoria para agradecer a garantia dada pela Governadora Rosalba Ciarlini, durante um café da manhã alusivo ao Dia do Soldado realizado no Quartel do Comando Geral, da implantação da remuneração por subsídio para os militares estaduais e da equiparação salarial entre as forças que compõem a segurança pública do Estado.

Chegada à Governadoria

Concentração dos PM's e BM's na frente da Governadoria

Policiais Militares de Mossoró que compareceram ao Ato Público

Já na frente da sede do Poder Executivo Estadual, os policiais e bombeiros militares cantaram o Hino da Polícia Militar, seguido do Hino dos Bombeiros Militares e do Hino Nacional, emocionando a quem participava e assistia ao Ato Público.

No comments: